AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / família

Claudia Leitte se declara ao parabenizar o marido: ''Amor da minha vida''

A cantora e o empresário são casados há 13 anos

Da Redação Publicado em 24/10/2020, às 20h02 - Atualizado às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia ao lado do marido, Marcio Pedreira - Instagram/@claudialeitte
Claudia ao lado do marido, Marcio Pedreira - Instagram/@claudialeitte

Marcio Pedreira, marido de Claudia Leitte, celebra mais um ano de vida neste sábado (24). Como forma de homenagear o amado, a cantora compartilhou uma homenagem nas redes sociais. 

"Feliz aniversário ao meu melhor amigo, parceiro, amor da minha vida! Você é lindo até pelo avesso e eu tenho muito orgulho de tudo o que já fizemos juntos", iniciou ela na legenda da publicação.

"Que Deus te abençoe com muita saúde, alegrias incontáveis e mais milagres do que esses que já contabilizamos até aqui. Te amo até Jesus voltar", continuou. 

Por fim, Claudia aproveitou para fazer uma brincadeira com o amado. "Ps. Não precisa fazer mais filhos! Obrigada! De nada! Parabéns de novo, minha coisa rica!", concluiu. 

Vale lembrar que a cantora e o empresário são casados há 13 anos. Da união, nasceu Rafael, Davi e Bela

FOFURA

No dia 4 de outubro, Claudia Leitteaproveitou o dia ao lado da família, e compartilhou uma foto para lá de fofa do marido, Márcio Pedreira, com sua filha, Bela, de 1 ano.

Na imagem, os dois aparecem dando um beijão nas bochechas da garotinha enquanto ela faz caras e bocas. "'Ô desembaça, desembaça da minha vida! Nunca mais cê pega essa coisa linda!' Exclamou a criança, enfadada, naquela tarde ensolarada de domingo, enquanto era exaustivamente espremida pelo amor louco dos seus pais, Claudinha e Márcio Pedreira", escreveu na legenda da foto.

Nos comentários, os fãs não economizaram palavras. "A carinha dela! Quer nos encher de amor com essa foto, né?", disse um. "Coisa mais linda", disse outro. "Sanduíche de amor!", disparou a última.