AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TBT

Claudia Raia agita web ao relembrar cena de 'TV Pirata': ''Melhor programa''

Atriz interpretou Penélope na atração de comédia dos anos 80

Da Redação Publicado em 20/05/2021, às 14h55 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia agita web ao relembrar cena de 'TV Pirata' - Ale de Souza
Claudia Raia agita web ao relembrar cena de 'TV Pirata' - Ale de Souza

Claudia Raia surgiu nostálgica nas redes sociais! Na tarde desta quinta-feira (20), a atriz decidiu dividir com os seguidores do Instagram uma passagem de uma atração na qual trabalhou no passado. 

A mãe de Sophia e Enzo compartilhou um vídeo de Penélope, personagem a qual deu vida na antiga 'TV Pirata'. O programa foi ao ar em meados de 1988 e 1992 na Rede Globo. "TBT de hoje é direto daTV Pirata, dos meus favoritos anos 80, que era bom demais", começou ela, na legenda da postagem. 

Logo em seguida, a veterana da televisão brasileira ressaltou o humor da personagem, especialmente, tendo em vista a atual situação do país:  “Com vocês Penélope, pra fazer a gente rir já que hoje não tá fácil”, afirmou.

Os fãs da artista ficaram muito animados por relembrarem o programa e usaram o espaço dos comentários para recordar a época em que estava no ar. “TV Pirata foi o melhor programa de humor do Brasil”, opinou uma seguidora. “Era muito bom! Saudades disso”, lamentou outro. “O melhor dos melhores”, destacou a terceira. 

Confira: