AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Claudia Raia celebra 50 anos de Reynaldo Gianecchini com registros de ‘Belíssima’

Claudia Raia deu as boas-vindas ao que chamou de 2º ato da vida a Reynaldo Gianecchini

Da Redação Publicado em 12/11/2022, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia celebra 50 anos de Reynaldo Gianecchini com registros de ‘Belíssima’ - Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia celebra 50 anos de Reynaldo Gianecchini com registros de ‘Belíssima’ - Instagram/@claudiaraia

Festa no mundo dos artistas e na casa de Reynaldo Gianecchini, que está assumindo oficialmente o posto de cinquentão! Para celebrar a data, o ator recebeu uma mensagem carinhosa da colega de cena e amiga Claudia Raia, que escreveu uma mensagem de boas-vindas aos 50 anos no próprio perfil do Instagram.

“Reynaldo Gianecchini, meu amor, parabéns pelo seu dia, que alegria celebrar a sua vida! Seja bem-vindo aos 50, que seu segundo ato seja excepcional, leve, intenso, com muitas alegrias, amor e abundância. Desejo que você aproveite cada segundo dessa nova fase, garanto que é maravilhosa. Te amo muitooo!!!”, escreveu ela na legenda. 

Além de uma foto atual dos dois ao lado de Mariana Xavier, Claudia também levou os fãs à loucura com fotos da novela ‘Belíssima’, de 2005, em que ela e Gianecchini encenaram um par romântico. “Affff como eu amava esses dois”, reagiu uma fã nos comentários. “Parabéns Reynaldo, que Deus abençoe e ilumine sempre seu dia e sua vida”, desejou outra.

50TÃO

Reynaldo Gianecchini completa 50 anos de idade neste sábado (12) e, para celebrar, publicou uma foto em seu Instagram.

Na primeira selfie com a nova idade, o ator apareceu sem camisa, e na legenda escreveu: “Cinquentei! Com vitalidade, alegria de viver e muito mais senhor de mim! Só Gratidão!! Bora para a segunda metade do jogo”.

Nos comentários, o que não faltou foram mensagens de carinho ao artista, tanto de colegas de profissão quanto de fãs.

“50 anos bem vividos!!! Tudo de lindo na sua vida, Giane!!!! Muita saúde e paz na sua vida, meu parceiro de aniversário”, escreveu Marcia Marbá, a irmã de Angélica. “Parabéns!! Saúde!! Feliz aniversário”, desejou Carlos Casagrande. “Saúde!!! E muito AMOR”, mandou Astrid Fontenelle.

Por sua parte, os fãs comentaram: “O cinquentei mais lindo da vida, parabéns, meu amor, mais uma vez, que Deus te abençoe sempre”, declarou uma página de fãs do ator. “Parabéns, muitas felicidades, saúde e paz”, disse um internauta. “Cinquentou e guardou em 7 chaves a fórmula da beleza e gostosura”, brincou uma seguidora.

Confira a publicação aqui!