AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário

Com foto sem camisa, Reynaldo Gianecchini comemora chegada dos 50 anos

Em seu Instagram, Reynaldo Gianecchini celebrou a data: “Cinquentei”

Da Redação Publicado em 12/11/2022, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini recebeu muito amos de amigos e fãs - Instagram/@reynaldogianecchini
Reynaldo Gianecchini recebeu muito amos de amigos e fãs - Instagram/@reynaldogianecchini

Reynaldo Gianecchini completa 50 anos de idade neste sábado (12) e, para celebrar, publicou uma foto em seu Instagram.

Na primeira selfie com a nova idade, o ator apareceu sem camisa, e na legenda escreveu: “Cinquentei! Com vitalidade, alegria de viver e muito mais senhor de mim! Só Gratidão!! Bora para a segunda metade do jogo”.

Nos comentários, o que não faltou foram mensagens de carinho ao artista, tanto de colegas de profissão quanto de fãs.

“50 anos bem vividos!!! Tudo de lindo na sua vida, Giane!!!! Muita saúde e paz na sua vida, meu parceiro de aniversário”, escreveu Marcia Marbá, a irmã de Angélica. “Parabéns!! Saúde!! Feliz aniversário”, desejou Carlos Casagrande. “Saúde!!! E muito AMOR”, mandou Astrid Fontenelle.

Por sua parte, os fãs comentaram: “O cinquentei mais lindo da vida, parabéns, meu amor, mais uma vez, que Deus te abençoe sempre”, declarou uma página de fãs do ator. “Parabéns, muitas felicidades, saúde e paz”, disse um internauta. “Cinquentou e guardou em 7 chaves a fórmula da beleza e gostosura”, brincou uma seguidora.

Confira a publicação de Reynaldo Gianecchini:

CASAMENTO

Reynaldo Gianecchini relembrou o casamento com Marília Gabriela, entre 1998 e 2006, em entrevista ao ‘Flow Podcast’ na última quarta-feira (31). O artista falava sobre sua sexualidade, quando disse que o público achava que seu casamento com a jornalista era uma “fachada”.

“Quando eu era casado com a Marília, eu tinha o casamento mais fofo que você possa imaginar. Nunca vi um casamento tão legal quanto o meu, sem brincadeira”, iniciou.

Na sequência, disse que a parceria do ex-casal era muito boa: “Fiquei casado por quase nove anos, numa relação realmente pensada a dois, vivida a dois, com muito prazer e deliciosa, inclusive, sexualmente. E já falavam horrores de mim naquela época!”.

PRIMEIRO ENCONTRO

Gianecchini contou que ficou impactado ao ver Marília pela primeira vez.

“Uma das coisas que mais fez eu me apaixonar pela Marília… Ela é muito f*da, em vários aspectos. Claro que eu já conhecia a jornalista e mulher inteligente e f*da que ela é. Mas, no nosso primeiro encontro da vida… Eu morava fora do país, de repente, foi uma porta que se abriu”, explicou ele, que morava na França na época.

“Na hora eu só pensei: ‘que momento especial’”, continuou. No entanto, o artista não imaginava que a relação caminharia para o casamento. “Eu me achava uma criança e pensava que ela nunca iria conversar comigo. E acabou que, nessa noite, nós já ficamos”, concluiu.