AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FESTINHA

Claudia Raia faz festinha intimista para mesversário de Luca; veja as fotos

Claudia Raia não deixou a data passar em branco e fez festinha com direito a bolo e convidados para o filho Luca

Claudia Raia faz festinha intimista para mesversário de Luca. - Reprodução/Instagram
Claudia Raia faz festinha intimista para mesversário de Luca. - Reprodução/Instagram

Luca – filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello – completou 1 mês de vida neste sábado (11) e recebeu uma festinha dos papais para celebrar a data. O momento contou até com uma mesa decorada em tons pastéis e um bolinho que seguia a paleta de cores do evento.

Em suas redes sociais, Claudia Raia compartilhou alguns cliques do mesversário do caçula, que acabou sendo uma comemoração bem intimista. “Primeiro mês de vida do meu Luca, com direito a muito amor e visitas super especiais! Obrigada a presença de todos meus familiares e amigos por celebrarem com a gente esse momento tão lindo, amamos vocês!”, escreveu.

Um dos presentes na comemoração foi Enzo Celulari, filho mais velho da atriz, fruto de seu relacionamento com Edson Celulari. Em seu Instagram, ele repostou alguns dos registros e brincou: "Luca convida". E, em uma publicação fofa no feed, em que aparecia segurando o irmão mais novo, ele legendou: “Adivinha quem está fazendo um mês hoje? Viva, Luca!".

MARIDO DE CLAUDIA RAIA EXIBE FOTOS INÉDITAS DO NASCIMENTO DO LUCA

Quem também fez questão que a data não passasse em branco foi o papai coruja Jarbas Homem de Mello. Mais cedo, ele acabou abrindo o álbum de fotos inéditas tiradas no dia do nascimento do seu filho Luca e fazendo uma espécie de carta aberta a ele. 

“Foi lindo te receber, ouvir sua voz pela primeira vez, te segurar no colo, sentir você apertando meus dedos pela primeira vez. Foram muitas primeiras vezes, o anúncio de que agora a vida mudou, mudou para melhor. Tudo ficou mais alegre”, se derreteu.

No final, Jarbas falou sobre como tem se sentido até o momento. “Adoro ver você crescer, perceber um fio de cabelo novo, um sorriso nascendo, os olhos curiosos se arregalando, como você gosta de mamar, de colo, de carinho! Este é seu primeiro mês aqui, e quantas emoções a gente está sentindo. Como é maravilhoso ser seu pai, guiar e ser guiado por você nesta jornada! Vamos sempre de mãos dadas. Te amamos, filho!”, concluiu.