AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PAI BABÃO

Marido de Claudia Raia abre álbum de fotos inéditas do nascimento do filho Luca

Jarbas Homem de Mello exibe fotos inéditas tiradas ainda no hospital e se derrete na legenda: “Tudo ficou mais alegre”

Redação Publicado em 11/03/2023, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Claudia Raia abre álbum de fotos inéditas do nascimento do filho Luca - Reprodução/Instagram
Marido de Claudia Raia abre álbum de fotos inéditas do nascimento do filho Luca - Reprodução/Instagram

Pai babão! Neste sábado (11), Luca – filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello – completou 1 mês de vida. Para celebrar a data, o papai coruja abriu o álbum de fotos tiradas, no hospital, no dia do nascimento de Luca.

Nas imagens compartilhadas no Instagram, Jarbas e Claudia aparecem na sala de parto antes e depois da chegada do pequeno ao mundo. Enquanto isso, na legenda, o artista falou sobre a emoção de ser pai pela primeira vez em uma espécie de carta aberta a Luca.

“Você chegou no seu tempo, já mostrando que por mais planos que a gente faça, os filhos não seguem o que os pais planejam (risos). E foi trazendo luz, como bem diz o nome que escolhemos te dar, que você chegou iluminando tudo numa noite de sábado”, iniciou ele. Na sequência, Jarbas comentou sobre o misto de ansiedade e preocupação que sentiu quando soube que Luca estava para nascer.

“Dia 11 de fevereiro começou como tantos outros, sem dar sinal de que seria o dia em que nossas vidas mudariam para sempre. Você deu sinais de que estava doido pra estrear nesse mundão durante a tarde. Isso nos deixou mais ansiosos e também um pouquinho preocupados: com seu bem-estar, com sua saúde! Mas você, aquariano que só, queria mesmo era chegar. Ficamos de olho, monitoramos e, no começo da noite, decidimos que era hora de ir para a maternidade porque você estava vindo mesmo. Agora a expectativa era para saber que horas você chegaria!”

Durante o relato, Jarbas não deixou de lembrar e tecer elogios à equipe médica que fez parte do momento tão especial. “Chegamos à @pro_matre, e a equipe do hospital já estava pronta para nos receber junto com a equipe da @drasylvanavasconcelos. Eles foram só acolhimento do início ao fim. Você chegou rodeado de muito amor, de uma equipe amorosa e cuidadosa e de música. Sim, tinha música nos embalando nesse momento.”

No final, Jarbas comentou sobre as novidades, as mudanças que vieram com o nascimento do filho e como tem se sentido até aqui. “Foi lindo te receber, ouvir sua voz pela primeira vez, te segurar no colo, sentir você apertando meus dedos pela primeira vez. Foram muitas primeiras vezes, o anúncio de que agora a vida mudou, mudou para melhor. Tudo ficou mais alegre. Adoro ver você crescer, perceber um fio de cabelo novo, um sorriso nascendo, os olhos curiosos se arregalando, como você gosta de mamar, de colo, de carinho! Este é seu primeiro mês aqui, e quantas emoções a gente está sentindo. Como é maravilhoso ser seu pai, guiar e ser guiado por você nesta jornada! Vamos sempre de mãos dadas. Te amamos, filho!”, concluiu.

Confira a publicação: