AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS

Claudia Raia faz festinha para comemorar mesversário de Luca; saiba o tema

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello são pais de Luca, que completou dois meses de vida

Redação Publicado em 12/04/2023, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello escolheram o tema Páscoa para a festinha de Luca - Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello escolheram o tema Páscoa para a festinha de Luca - Instagram/@claudiaraia

Parabéns, Luca! O caçula de Claudia Raia, fruto de seu casamento com Jarbas Homem de Mello, completou dois meses na última terça-feira (11). Para comemorar o dia especial, os papais fizeram a festinha do mês de abril com o tema 'Páscoa'.

DETALHES DA FESTA

Utilizando seu Instagram, a atriz de 56 anos publicou nesta quarta-feira (12) os detalhes da celebração. Coelhinhos de porcelana, chocolates e ovos em tons pastéis enfeitavam a mesa - que contou até mesmo com um grande bolo com bonecos de coelho divertidos.

Em um momento da festa intimista, os convidados se reuniram ao redor da mesa para cantar parabéns em um volume baixo para não assustar o bebê. Enzo Celulari, filho mais velho de Raia, também estava presente nos registros.

Claudia Raia comemorando mesversário de Luca
Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia comemorando mesversário de Luca
Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia comemorando mesversário de Luca
Instagram/@claudiaraia

"Meu baby Luca fez 02 meses de vida, que alegria! Parabéns filho, te amamos muito", ela celebrou na legenda.

Os seguidores celebraram mais um mês do bebê. "Essa criança é muito abençoada! Viva o Luca!!! Nós te amamos", escreveu uma. "Ele curtindo os parabéns! Que linda essa decoração", elogiou outra. "Parabéns para o Luca, muita saúde, e que Papai do céu proteja e abençoe a vida dele", desejou uma terceira.

Confira o vídeo completo:

CRÍTICAS

Claudia Raia voltou a usar as redes sociais para publicar muitos registros desde o nascimento do caçula da família, Luca. No entanto, uma foto recentemente compartilhada passou longe de ter a mesma repercussão positiva de outras oportunidades.

Ao contrário das últimas publicações, recheadas de elogios, ela recebeu uma chuva de críticas. Isso porque, segundo alguns internautas, a atriz de 56 anos já não tem mais a mesma beleza apresentada em outras ocasiões.

Na imagem, em que ela aparece sem maquiagem e com o cabelo mais desbotado, causou a ira de alguns fãs, que não pouparam Claudia de críticas. De acordo com alguns comentários, a veterana não estaria se cuidando como o necessário.

"Parece vó da criança", ironizou uma seguidora. "Carregando o neto. Que maravilha", continuou outra pessoa. "Nossa, não está se cuidando. Cara de 60" e "Está é a mãe Claudia Raia?" foram outras falas depositadas para a esposa de Jarbas Homem de Mello.

Por outro lado, outros seguidores tiveram mais empatia pela mamãe e depositaram alguns comentários positivos: "Gosto demais de ver seus momentos com o Luca, você parece está curtindo tanto. Jamais permita que invejosos estraguem sua alegria". "O Luca deve olhar e pensar 'que mãe gata que eu tenho'".