AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofo!

Claudia Raia mostra filho dormindo com look estiloso e se derrete: “Soninho”

Claudia Raia voltou a compartilhar com os seguidores cliques do filho bebê, Luca

Da Redação Publicado em 28/04/2023, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia mostrou o filho dormindo aconchegado - Fotos: Ale de Souza
Claudia Raia mostrou o filho dormindo aconchegado - Fotos: Ale de Souza

Coisa mais fofa! Claudia Raia mostrou o filho mais novo, Luca, de apenas dois meses, dormindo com um look todo estiloso. Como de costume, ela se derreteu pelo pequeno, e escreveu: “Que soninho”.

O registro foi compartilhado pelas redes sociais da atriz na última quinta-feira (27). Na foto, Luca apareceu com uma roupinha bege, deitado em um cobertor felpudo e com luvinhas nas mãos.

Ao ver o filho todo confortável e quentinho, com os olhinhos fechados, Claudia Raia escreveu: "Ai que soninho".

O pequeno nasceu em março, e desde então tem sido cuidado pelos papais, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello. A atriz tem se dedicado integralmente à maternidade, e disse que só voltará a trabalhar no segundo semestre.

Confira o clique:

Foto de Luca, filho de Claudia Raia, dormindo
Instagram/@claudiaraia

PARIU O MARIDO?

Claudia Raia encantou os seguidores no último domingo (23) com mais registros de Luca. Acontece que os internautas apontaram uma grande semelhança entre o filho e o marido da atriz, dizendo que o pequeno está a cara do pai.

Claudia Raia compartilhou duas fotos de Luca, de apenas dois meses, se preparando para curtir o dia de sol na companhia dos pais. “Me arrumando pra curtir o domingo com o papai e com a mamãe”, escreveu a atriz na legenda, como se o filho estivesse falando.

É claro que os internautas se derreteram com o sorriso do pequeno e não pouparam elogios ao herdeiro da artista com Jarbas Homem de Mello. “Coisa mais linda”, “Que fofura” e “Iti malia” foram alguns dos comentários deixados.

Além disso, as imagens chamaram a atenção dos seguidores de Claudia Raia pela semelhança do pequeno com o pai. "É o Jarbas versão baby", apontou uma. "Você pariu o seu marido!", disse outra. "A mãe carrega nove meses para nascer a cara do pai", brincou uma terceira.

Confira o post de Claudia Raia: