AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MÃEZONA

Claudia Raia posa de topless com Luca no colo e recebe chuva de elogios; veja

Claudia Raia posou com o filho recém-nascido e ganhou muitos elogios da web

Da Redação Publicado em 18/04/2023, às 13h52 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia comemorou os dois meses de Luca no último dia 12 - Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia comemorou os dois meses de Luca no último dia 12 - Instagram/@claudiaraia

Maravilhosa! Claudia Raiafoi alvo de uma verdadeira chuva de elogios nesta terça-feira (18). A atriz posou de topless com Luca, seu bebê recém-nascido, no colo. Os seguidores e fãs exaltaram a esposa de Jarbas Homem de Mello, a chamando de 'musa'. 

Usando seu Instagram, a artista publicou o clique íntimo com o caçula. "Dos papéis da minha vida, ser mãe é o meu preferido", ela escreveu na legenda. Além de Luca - que completou dois meses no último dia 11 - Claudia gerou EnzoSophia Celulari em seu último casamento com Edson Celulari

CHUVA DE ELOGIOS

Nos comentários, muitos famosos se derreteram pela celebridade de 56 anos. "Vocês arrasaram. Foto mais linda!! Ser mãe é, sem dúvida, nosso melhor papel. Beijo neste anjinho de Deus", escreveu Eliana, mãe de dois. "Que mãe mais linda… você nos inspira", parabenizou Sabrina Sato.

Os fãs também se encantaram pela atriz. "Por que será que quando uma mulher dá à luz e se torna mãe, ela fica iluminada, linda e perfeita? É como se toda a luz de Deus a iluminasse grandemente", questiona um. "Musa! Você trabalhou, lutou, e agora veio o caçulinha. Terá o tempo que quiser para paparicar! Você está mais linda agora do que antes", escreveu outro. 

Veja:

DOIS MESES DE BABY LUCA

O caçula de Claudia Raia, fruto de seu casamento com Jarbas Homem de Mello, completou dois meses no último dia 11. Para comemorar o dia especial, os papais fizeram a festinha do mês de abril com o tema 'Páscoa'.

Utilizando seu Instagram, a atriz de 56 anos publicou, na última quarta-feira (12), os detalhes da celebração. Coelhinhos de porcelana, chocolates e ovos em tons pastéis enfeitavam a mesa - que contou até mesmo com um grande bolo com bonecos de coelho divertidos.

Em um momento da festa intimista, os convidados se reuniram ao redor da mesa para cantar parabéns em um volume baixo para não assustar o bebê. Enzo Celulari, filho mais velho de Raia, também estava presente nos registros.

Claudia Raia comemorando mesversário de Luca
Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia comemorando mesversário de Luca
Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia comemorando mesversário de Luca
Instagram/@claudiaraia