AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Momento fofura!

Claudia Raia mostra preparativos para o primeiro Natal do caçula Luca

Claudia Raia faz ensaio temático com Luca para marcar primeiro Natal do filho mais novo

Redação Publicado em 16/12/2023, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia faz ensaio temático com Luca para marcar primeiro Natal do filho mais novo - Instagram/Claudia Raia
Claudia Raia faz ensaio temático com Luca para marcar primeiro Natal do filho mais novo - Instagram/Claudia Raia

Claudia Raiaestá com as preparações a todo vapor para o primeiro Natal ao lado de Luca, seu filho mais novo fruto do relacionamento com o ator Jarbas Homem de Mello. Na última sexta-feira (15), ela usou as redes sociais para compartilhar o ensaio fotográfico que fez com o pequeno.

No Instagram, ela mostrou como foi a sessão de fotos que fez com o caçula. Na temática natalina, a atriz surge brincando com o herdeiro que usa uma roupa vermelha e um gorro do Papai Noel.

Expressivo, Luca aparece fazendo caras e boras para câmera, enquanto a mamãe se diverte com o carisma do filho. "Começando os preparativos do primeiro Natal do Luca", escreveu a artista na legenda.

Confira o vídeo:

Além do bebê de nove meses, Claudia também é mãe de Sophia Raia, de 20 anos, e Enzo Celulari, de 26 anos, ambos frutos do seu antigo casamento com o ator Edson Celulari.

SEGUINDO OS PASSOS DOS PAIS?

Enzo Celulari negou durante anos que seguiria os passos de Claudia Raia e Edson Celulari nas telinhas. No entanto, parece que o rapaz mudou de ideia e está em negociação com a TV Globo para seu primeiro trabalho como ator. As informações são de Carla Bittencourt, do Notícias da TV.

Aos 26 anos, Enzo é formado em Administração e toca os negócios da mãe no Rio de Janeiro (RJ). Ele também vem ganhando espaço nas redes sociais e realizado alguns trabalhos de publicidade aos seus quase 2 milhões de seguidores.

Acontece que o jovem, que cresceu rodeado por câmeras e fotógrafos devido aos pais, teria decidido dar início à sua própria vida artística. Tudo indica que ele está fazendo um curso de teatro na reconhecida Casa das Artes de Laranjeiras, além de outros estudos preparatórios.

Não teria demorado para que a TV Globo aproveitasse a oportunidade para convidá-lo para um papel na televisão. O primeiro convite seria para ‘A Vovó Sumiu’ (próxima novela das sete, com gravações previstas para janeiro), mas Enzo teria pedido mais tempo para aprender mais.