AnaMaria
Famosos / Famosos

Claudia Raia parabeniza Reynaldo Gianecchini pelos 48 anos: ''Irmão que a vida me deu''

Atriz rememorou alguns trabalhos ao lado do aniversariante

Da Redação Publicado em 12/11/2020, às 18h41 - Atualizado às 18h42

Claudia Raia rememora trabalhos com Reynaldo Gianecchini - Instagram/ @claudiaraia
Claudia Raia rememora trabalhos com Reynaldo Gianecchini - Instagram/ @claudiaraia

Reynaldo Gianecchini acordou em festa nesta quinta-feira (12), pois está completando 48 anos de idade. Por isso, tem recebido diversas homenagens de amigos e familiares, entre eles, Claudia Raia.

Em alguns cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, a atriz rememorou algumas vezes em que ela e a Gianecchini atuaram juntos.

“Hoje é dia desse meu irmão que a vida me deu de presente. Que alegria celebrar sua vida, sua luz, seu talento. Que seu dia seja lindo, te desejo muito amor e saúde nesse novo ciclo! Te amo muitooo!!! Feliz aniversário”, escreveu na legenda do post.

Confira:

Fotos: Instagram/ @claudiaraia 

MATERNIDADE

Claudia Raia chamou a atenção dos fãs ao revelar, durante entrevista recente ao canal de , no Youtube, que pretende ser mãe novamente. Aos 53 anos, a atriz afirmou que seu marido, Jarbas Homem de Mello, compartilha há anos do mesmo sonho e quer ser pai.

"Por que uma pessoa de 50 e poucos anos tem que ser só avó se ela quer ser mãe, se ela tem um novo casamento? Pode tudo o que você quiser. Eu quero ser mãe primeiro e depois eu quero ser avó", começou.

Na sequência, ela explicou que a ideia é recorrer a Fertilização In Vitro para prosseguir com as tentativas. "Eu congelei alguns óvulos, uns que sobraram ali, vamos ver. Jarbas é animado [para isso] desde o primeiro ano, eu que estou protelando", afirmou.

Ainda sobre a ideia de aumentar a família, Claudia disse mais: "Eu seria mãe de dez filhos. Amo ser mãe, é o personagem que mais gosto". Vale lembrar que a atriz teve Enzo Celulari, de 23 anos, e Sophia Raia, de 17, durante seu casamento com o ator Edson Celulari.