AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LAMENTÁVEL

Claudia Raia recebe chuva de críticas após foto com o filho; entenda

Internautas detonaram a aparência de Claudia Raia na foto com Luca

Claudia Raia foi alvo de comentários negativos sobre sua aparência. - Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia foi alvo de comentários negativos sobre sua aparência. - Instagram/@claudiaraia

Como de costume nos últimos meses, Claudia Raia voltou a usar as redes sociais para publicar registros com o caçula da família, o pequeno Luca. No entanto, a foto passou longe de ter a mesma repercussão positiva de outras oportunidades.

Ao contrário das últimas publicações, recheadas de elogios, ela recebeu uma chuva de críticas. Isso porque, segundo alguns internautas, a atriz de 56 anos já não tem mais a mesma beleza apresentada em outras ocasiões.

Na imagem, em que ela aparece sem maquiagem e com o cabelo mais desbotado, causou a ira de alguns fãs, que não pouparam Claudia de críticas. De acordo com alguns comentários, a veterana não estaria se cuidando como o necessário.

"Parece vó da criança", ironizou uma seguidora. "Carregando o neto. Que maravilha", continuou outra pessoa. "Nossa, não está se cuidando. Cara de 60" e "Está é a mãe Claudia Raia?" foram outras falas depositadas para a esposa de Jarbas Homem de Mello.

Por outro lado, outros seguidores tiveram mais empatia pela mamãe e depositaram alguns comentários positivos: "Gosto demais de ver seus momentos com o Luca, você parece está curtindo tanto. Jamais permita que invejosos estraguem sua alegria". "O Luca deve olhar e pensar 'que mãe gata que eu tenho'".

NOVA TITIA

Claudia Raia está radiante desde a chegada de seu terceiro filho, Luca. A artista, como uma mãe orgulhosa, está apresentando o pequeno aos amigos e familiares - entre os visitantes ilustres, estão AngélicaLuciano Huck Mariana Ximenes. Nesta terça-feira (28), foi a vez de Fernanda Souza conhecer o bebê. 

Em seu Instagram, a esposa de Jarbas Homem de Mellopublicou cliques de Luca no colo da atriz, embalado em uma mantinha. Na legenda, comemorou: "Aos pouquinhos as irmãs vão conhecendo o Luquinha! Te amo filha, adorei nosso encontro".

Nos comentários, os internautas se derreteram por Luca. "Ele é muito lindo", afirmou uma. "Que cara de homenzinho", elogiou outra. "Olha o estilo da pessoinha", exclamou uma terceira.