AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto!

Claudia Raia sofre convulsão na praia e descobre problema durante viagem: “Ninguém sabia”

Durante o ‘Encontro’, Claudia Raia contou o caso ocorrido nas Bahamas

Da Redação Publicado em 07/12/2022, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia marcou presença no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo
Claudia Raia marcou presença no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo

Claudia Raia passou por um susto daqueles durante uma viagem às Bahamas. No ‘Encontro’ desta quarta-feira (7), a atriz comentou o caso de um apresentador de TV norte-americano que sofreu uma convulsão ao vivo e contou que passou pelo mesmo no passeio.

Ela explicou que desmaiou repentinamente e, quando foi socorrida, descobriu que o problema foi causado por uma desidratação. 

“Estava muito calor, tipo 42 graus. Tinha ido malhar, feito um treino de perna pesado, a academia estava muito quente, e eu tomando água. A gente foi à praia, eu estava sentada e, de repente, desmaiei com a cara na areia. Tive uma pequena convulsão que ninguém sabia o que era, era desidratação”, revelou.

GRAVIDEZ

Durante a conversa, Claudia Raia também falou sobre a sua gravidez. A artista está à espera do terceiro filho, Luca, fruto do relacionamento com o marido, Jarbas Homem de Mello.

Aos sete meses da gestação, a dançarina disse que ficou feliz com o momento em que descobriu que teria outro filho, pois não precisou ficar tensa com o primeiro trimestre, que geralmente é incerto para mulheres na sua idade.

“Viajei com meus filhos, subi ladeira, pulei de barco, tudo grávida sem saber. Só sentia um soninho, achei que estava puxado esse ano para mim. Foi até bom, porque engravidar aos 55 anos de idade é um peso que pode não dar certo, ninguém engravida com essa idade, e não saber no primeiro trimestre foi bom para dar aquela relaxada”, afirmou.