AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Alívio

Claudia Rodrigues é diagnosticada com alergia e recebe alta hospitalar após susto: “Estou limpa!”

Claudia Rodrigues foi internada às pressas, na última terça-feira (18), em Curitiba

Redação Publicado em 21/10/2022, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz agradeceu o apoio dos fãs em vídeo e aproveitou para fazer um apelo às autoridades - Divulgação
Atriz agradeceu o apoio dos fãs em vídeo e aproveitou para fazer um apelo às autoridades - Divulgação

Que alívio! Claudia Rodrigues recebeu alta do hospital, na manhã desta sexta-feira (21), após um grande susto com o surgimento de manchas avermelhadas em seu corpo. A notícia veio à tona em um vídeo de Adriane Bonato enviado com exclusividade ao Grupo Perfil, em que ambas detalharam o diagnóstico e agradeceram o apoio dos fãs.

Segundo Adriane, as manchas e coceiras foram a manifestação de uma alergia da atriz ao remédio Amoxicilina. “A Claudinha teve uma inflamação generalizada por conta de uma alergia medicamentosa. Ela tomou Amoxicilina e nós não sabíamos que ela tem alergia a essa medicação”, começou dizendo.

Ela completou: “Por conta dessa alergia, afetou a marcha dela, deu cansaço e [a pele dela] estava cheia de manchas. Graças a Deus, foi medicada e agora eu tenho uma grande surpresa para vocês: nós estamos em casa!”.

Em seguida, Claudia apareceu em frente à câmera e tranquilizou os fãs quanto ao seu estado de saúde. “Oi! Tudo bom, gente? Adorei que vocês fizeram orações para mim, muito obrigada! Eu quero dizer que eu estou limpa. Eu parecia um dálmata, agora eu estou limpa. Não tem mais nada de mancha. As manchinhas sumiram, já foram para outro lugar”, brincou.

A atriz aproveitou a oportunidade para fazer um apelo às autoridades públicas pela liberação do Canabidiol (CBD) no tratamento de doenças. “Eu quero dizer para vocês que, por favor, liberem o Canabidiol, porque me ajuda muito. A mim e a todo mundo que precisa”, disse.

Ao que Adriane reforçou o recado: “O ministério público tem que se manifestar, conversar com o Conselho Regional de Medicina que isso tem que ser liberado. Obrigada”, encerrando o vídeo.

Confira: