AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Claudia Rodrigues faz exames e não tem previsão de alta

Claudia Rodrigues faz tratamento para esclerose múltipla e é internada para bateria de exames

Da Redação Publicado em 03/08/2022, às 16h41

Claudia Rodrigues faz tratamento para esclerose múltipla e bateria de exames são rotina - Instagram/@claudia_rodrigues_oficial
Claudia Rodrigues faz tratamento para esclerose múltipla e bateria de exames são rotina - Instagram/@claudia_rodrigues_oficial

A atriz Claudia Rodrigues faz tratamento contra esclerose múltipla, doença com a qual convive há mais de 20 anos. A artista precisou ser internada para realizar uma bateria de exames de rotina, sem previsão de alta. 

“Ela precisou realizar a ressonância magnética de crânio e coluna, além de uma série de exames de sangue”, revelou a namorada de Claudia, a empresária Adriane Bonato à revista Quem. 

A atriz segue hospitalizada e esperando os resultados, para dar continuidade ao tratamento da doença. 

PEDIDO DE CASAMENTO

O pedido de casamento de Cláudia Rodrigues para sua ex-empresária, Adriane Bonato, causou surpresa para muitas fãs que viram a publicação. Afinal, foi quando a humorista declarou publicamente estar apaixonada por uma mulher.

Em entrevista para a coluna de Marcos Michalak, de AnaMaria Digital, Adriane conta que Claudia até vinha conversando sobre o assunto com o atual gestor de sua carreira, Marcelo Calone. A ideia era fazer um vídeo que chegasse na empresária, que não respondia mais suas mensagens e ligações, além de ter desaparecido das redes sociais.

“Por ser o aniversário dela, a gestão achou prudente e permitiu o vídeo, achando ok ela expor seu amor por mim”, conta Adriane. “Mas como tudo da Claudinha é para ontem, ela não esperou a aprovação final deles para fazer isso e, no desespero, postou sem que eles soubessem.”

Segundo ela, Claudia quis usar a internet para fazer pressão mesmo. “Como eu estava demorando para dar sinal, ela achou que estava me perdendo e não quis demorar”, explica.

Isa Hieatt, a filha de 20 anos de Claudia com seu ex-marido, apoia o romance, pois quer ver a mãe feliz, acima de tudo. “Ela sempre disse que as coisas não só seriam mais fáceis com a Claudia estando comigo, como ela poderia construir a vida dela com mais segurança”, afirma Adriane.

{# Taboola Newsroom #}