AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Cleo dá show de sensualidade ao posar de topless em ensaio: ''Que poder''

Os fãs da atriz rasgaram elogios na publicação e deixaram uma chuva de curtidas

Da Redação Publicado em 15/06/2021, às 14h38 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo rouba a cena ao posar de topless em ensaio fotográfico - Instagram/@cleo
Cleo rouba a cena ao posar de topless em ensaio fotográfico - Instagram/@cleo

Cleo elevou a temperatura da web, nesta terça-feira (15), com uma série de cliques em que surgiu dando um show de sensualidade. Acostumada a deixar seus seguidores boquiabertos com tanta beleza, desta vez a atriz foi clicada em um ensaio fotográfico fazendo topless.

Vestindo apenas uma saia branca e um salto nude, a filha de Fábio Jr. deixou o cabelo solto sob as costas nuas. Para completar o ar de sensualidade que compõe a imagem, a morena posou de lado, agachada e tampando os seios com os braços cruzados à frente do corpo.

"Bom dia, grupo", escreveu na legenda da publicação dividida com os fãs por meio de seu perfil oficial do Instagram. O clique fez tanto sucesso que, em menos de duas horas, as curtidas já ultrapassaram 355 mil curtidas.

Não demorou para que seus seguidores demonstrassem o quanto ficaram impressionados com os novos cliques. "Maravilhosa! Meu Deus, amei!", disparou Gil do Vigor. "Que maravilha de mulher", disse um internauta. "Que poder", escreveu outro. "Essa mulher é um escândalo!", comentou mais um.  

Confira: