AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sexy

Cleo eleva a temperatura da web ao posar com vestido de couro e sem sutiã

A atriz optou por um look sensual que destacou seu corpão

Da Redação Publicado em 07/06/2021, às 14h52 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo surge de vestido de couro decotado e arranca suspiros - Instagram/@cleo
Cleo surge de vestido de couro decotado e arranca suspiros - Instagram/@cleo

Cleo decidiu atualizar seu perfil nas redes sociais com uma série de cliques de tirar o fôlego! No último domingo (6), a atriz publicou o resultado de um ensaio para lá de sensual e deixou seus seguidores ainda mais apaixonados.

No Instagram, a morena compartilhou as fotos em que apareceu toda poderosa trajando um vestido marrom de couro, que contava com um super decote, uma fenda e um cinto. 

Estilosíssima, a atriz abusou do carão e optou por não usar um sutiã, dando aquele toque de sensualidade. Divertindo-se com o resultado, a gata brincou sobre suas mechas mais claras do cabelo estarem destacadas e decidiu legendar os cliques com: "A nova loira do Tchan".

Em Instantes a publicação já estava lotada de emoticons de foguinho, carinhas apaixonadas, corações e comentários, como: "Não sei como eu ainda me choco com tanta beleza", "Deusa!", "É linda!", "Perfeita" e "Musa da p*** toda".

Confira:

CAMPANHA DE IGUALDADE DE GÊNERO

Recentemente, Cleo apostou em um look um tanto quanto ousado. A atriz usou uma camiseta com estampa de seios à mostra. A peça chamou a atenção dos seguidores, que elogiaram a atitude da musa.

“Free the niple”, escreveu a artista, em referência ao desenho - em tradução livre, ‘mamilos livres’. A legenda refere-se a uma campanha de igualdade de gênero, que preza que as mulheres e os homens tenham as mesmas liberdades e direitos.

Logo, os seguidores encheram o espaço reservado para os comentários. “Amei”, “que camiseta linda” e “maravilhosa” foram alguns dos recados deixados pelos seguidores da filha de Glória Pires.