AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Cleo Pires faz homenagem para Fiuk com fotos de infância: “Te amo para sempre”

Cleo Pires decidiu fazer uma homenagem de aniversário para Fiuk nas redes sociais

Da Redação Publicado em 25/10/2022, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Pires fez homenagem para Fiuk na web - Instagram/@cleo
Cleo Pires fez homenagem para Fiuk na web - Instagram/@cleo

É dia de festa! Fiuk está completando 32 anos e sua irmã, Cleo Pires, não deixou a data passar batida. 

A atriz aproveitou para fazer uma homenagem especial para o irmão nas redes sociais. Ela publicou vários cliques em diferentes fases da vida ao lado do cantor.

"Meu príncipe lindo. Irmão, você é incrível em tantos jeitos que não dá nem para listar aqui. Te desejo tudo de melhor nesse mundo. Te amo para sempre", desejou Cleo.

Confira:

Stories Cleo Pires
Reprodução/Instagram

PAIXÃO POLÊMICA

Acelino Freitas, mais conhecido como Popó, deu uma declaração surpreendente no programa ‘Melhor da Tarde’, da Band. Isso porque o ex-lutador falou sobre a atração que sente por Cleo Pires e sobre o acordo que fez com sua esposa, Emilene Juarez, caso a atriz esteja solteira um dia.

Enquanto estava participando do quadro ‘MDTeste’, jogo de perguntas e respostas da atração, Popó teve que responder qual o nome do pai do Fiuk e, embalado nessa pergunta, o ex-pugilista aproveitou para elogiar a filha de Fábio Jr.

"A Cleo é linda, né? Aquela boca, sou apaixonado pela boca da Cleo", afirmou ele, deixando o repórter do programa, Alex Sampai, chocado. Na sequência, Popó explicou que sua esposa tem consciência disso.

"Minha mulher sabe que sou apaixonado pela boca dela. Ela sabe que, se um dia a Cleo ficar solteira, ela deixaria eu me aproximar da Cleo porque sabe que sou...", explicou ele. "Você é uma santa para aguentar o Popó", brincou o repórter, referindo-se à esposa do ex-lutador.