AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Cleo Pires ganha homenagem de Fábio Jr no aniversário: “Meu primeiro presente”

A atriz Cleo Pires completou 40 anos e recebeu uma linda mensagem do pai

Da Redação Publicado em 03/10/2022, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Pires é filha de Fábio Jr e Gloria Pires - Insatgram/@fabiojroficial
Cleo Pires é filha de Fábio Jr e Gloria Pires - Insatgram/@fabiojroficial

Dia de festa na casa de Cleo Pires! A atriz está completando 40 anos, nesta terça-feira (3), e recebeu uma linda homenagem de seu pai, Fábio Jr, nas redes sociais.

O cantor compartilhou uma sequência de cliques belíssimos e descontraídos ao lado da filha, fruto do relacionamento com a atriz Gloria Pires, e se derreteu de amores na legenda.

“Filhota! Hoje é o seu dia! 40 anos do meu primeiro presente. Te admiro demais e te amo muitão!!! Seja sempre feliz, filha! Deus te abençoe, te proteja, te ilumine e te oriente sempre, Cleo”, escreveu.

Nos comentários, Cleo fez questão de declarar seu amor pelo pai. “Te amo, meu amor tão lindo”, disse.

Confira:

MAIS HOMENAGENS

Cleo Pires ganhou várias outras mensagens carinhosas da família e de amigos nas redes sociais. Gloria Pires, mãe da artista, também fez questão de homenageá-la.

A veterana fez um depoimento carregado de emoção ao publicar uma foto da filha ainda criança. "Gratidão por ter me escolhido para ser sua mãe. Gratidão por ter sido apoio fundamental para a minha caminhada. Gratidão por compartilhar seu amor comigo e sempre me ensinar", escreveu Gloria.

Além da atriz, o padrasto Orlando Morais também prestou uma declaração. "Tenho orgulho de estarmos juntos nessa vida, nossas lutas, nossos papos, seu olhar interplanetário capaz de fazer com que a terra seja o planeta mais charmoso das galáxias [...] Parabéns filhinha, juntos para sempre!!!"

Fabiana Karla e Carol Sampaio, amigas de Cleo, também deixaram suas homenagens à artista. Leandro D'Lucca, marido da atriz, não ficou de fora e se declarou à esposa na data especial. "Parabéns para a melhor pessoa do mundo! A mais legal, verdadeira, inteligente, diva maravilhosa, sagas... eu poderia escrever mil coisa sobre você minha perfeita!"