AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Cleo Pires posta cliques com o marido e web especula gravidez: “Será que vem aí?”

Nas redes sociais, internautas questionam se Cleo Pires está grávida

Da Redação Publicado em 05/09/2022, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs especulam se Cleo Pires está esperando um filho do marido Leandro Dlucca - Instagram/@cleo
Fãs especulam se Cleo Pires está esperando um filho do marido Leandro Dlucca - Instagram/@cleo

Cleo Pires foi às suas redes sociais nesta segunda-feira (5) para compartilhar com seus seguidores cliques românticos com seu marido, o empresário Leandro Dlucca. No entanto, o que ela não esperava é que as fotos causassem um alvoroço entre os internautas, que especularam se ela estaria grávida.

Na primeira foto, o Cleo aparece com a mão na barriga, o que fez com que os fãs se agitassem. Em outro clique compartilhado, Leandro também aparece com as mãos na barriga da atriz.

Na legenda da publicação, ela escreveu: "Dias no RJ = mar, por do sol e muito amor". Rapidamente, os seguidores encheram o setor de comentários da publicação de interações especulando uma possível gravidez de Cleo Pires.

"Essa mão na barriga. Não brinca com meu coração", escreveu uma internauta. "E essa mão na barriga? Será que vem aí?", especulou outra. “Essas fotos com a mão na barriga me faz sonhar”, disse uma terceira.

Veja a publicação na íntegra:

Vale mencionar que, no começo do ano, Leandro Dlucca falou sobre os planos de ter filho com Cleo Pires. "A gente tem essa vontade. Não vai ser agora, a gente está planejando. Mas, sim, queremos", disse ele.