AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDISSIMA

Cleo Pires arrasa no look com vestido que valorizou suas curvas: “Diva”

Cleo Pires deixou os internautas babando ao postar foto com vestido de fenda gigantesca

Da Redação Publicado em 17/07/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Pires capricha no decote e arrasa no look. - Instagram/@cleo
Cleo Pires capricha no decote e arrasa no look. - Instagram/@cleo

Cleo Pires agitou a internet! A morena compartilhou cliques com um look bem chique e recebeu elogios de seus fãs e amigos, na noite do último sábado (16).

Cheia de atitude, a atriz optou por um vestido preto longo de alcinha bem justinho que valorizava as suas curvas e com uma grande fenda mostrando suas tatuagens.

De cabelo preso, Cleo usou um par de brincos pretos de argola. “Você foi comigo em algum evento”, escreveu ela no post.

Ela colecionou vários elogios de seus seguidores do Instagram: “Te amo”, “Perfeição”, “Amo tanto”, “Aff, como é linda”, “Sonhando com o dia que vou te ver pessoalmente, que seja logo, se Deus quiser”, “Diva”.

FAMÍLIA FELIZ

Não é de hoje que Orlando Morais faz questão de demonstrar todo seu carinho e admiração pela enteada, Cleo, nas redes sociais. Em seu último aniversário, o músico comoveu os seguidores ao fazer uma belíssima declaração para a atriz, que estava completando 39 anos. 

Em seu perfil no Instagram, o marido de Glória Pires publicou uma série de registros com a "filha do coração" para celebrar a chegada de mais um ciclo. "Filhinha amada do meu coração. Como eu te amo, sou seu maior fã. Desde 02 de outubro de 1982, todos os dias, eu comemoro a sua existência, a sua saúde, a sua força e sua coragem", começou escrevendo. 

"Você me inspira. Estamos juntos para esta e todas as vidas. Te amo muito, Cleo. Feliz aniversário!", finalizou, acrescentando um emoji de coração.

Em pouco tempo, os comentários ficaram repletos de mensagens carinhosas e felicitações à libriana. "Uma linda relação de amor e amizade", elogiou uma fã. "Parabéns para a Cleo! Muitas alegrias na sua vida", desejou outra. "Acho muito lindo esse amor de pai", completou uma terceira.