AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Orlando Morais celebra 39 anos de Cleo e se declara: ''Sou seu maior fã''

Marido de Glória Pires é padrasto da atriz, a quem chama de "filha de coração"

Da Redação Publicado em 02/10/2021, às 12h53 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo está completando 39 anos de idade - Instagram/@orlandomorais62
Cleo está completando 39 anos de idade - Instagram/@orlandomorais62

Não é de hoje que Orlando Moraisfaz questão de demonstrar todo seu carinho e admiração pela enteada, Cleo, nas redes sociais. Neste sábado (02) não foi diferente, isso porque o músico comoveu os seguidores ao fazer uma belíssima declaração de aniversário para a atriz, que está completando 39 anos. 

Em seu perfil no Instagram, o marido de Glória Pires publicou uma série de registros com a "filha do coração" para celebrar a chegada de mais um ciclo. "Filhinha amada do meu coração. Como eu te amo, sou seu maior fã. Desde 02 de outubro de 1982, todos os dias, eu comemoro a sua existência, a sua saúde, a sua força e sua coragem", começou escrevendo. 

"Você me inspira. Estamos juntos para esta e todas as vidas. Te amo muito, Cleo. Feliz aniversário!", finalizou, acrescentando um emoji de coração.

Em pouco tempo, os comentários ficaram repletos de mensagens carinhosas e felicitações à libriana. "Uma linda relação de amor e amizade", elogiou uma fã. "Parabéns para a Cleo! Muitas alegrias na sua vida", desejou outra. "Acho muito lindo esse amor de pai", completou uma terceira. 

Vale lembrar que Cleo é fruto do antigo casamento de Glória Pires com o galã Fábio Júnior. Atualmente, a atriz é casada com Orlando Morais, com quem teve Antônia, de 29 anos, Ana, de 21, e Bento Morais, de 16.

Confira: