AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo visual

Cleo Pires rebate críticas às novas sobrancelhas super grossas: “Estou amando!”

Cleo Pires demonstrou não se incomodar com os haters em publicação nos Stories

Redação Publicado em 28/12/2022, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz transformou o visual e surgiu com sobrancelhas bem grossas - Instagram/@cleo
Atriz transformou o visual e surgiu com sobrancelhas bem grossas - Instagram/@cleo

Cleo Pires resolveu, na última terça-feira (27), dar um basta nas críticas que vêm recebendo devido ao seu novo visual. Isso porque muitos internautas enviaram mensagens de ódio contra as sobrancelhas super grossas que a atriz adotou recentemente, ao que ela demonstrou não se importar.

Nos Stories, debochou dos haters ao fingir que está triste com as críticas. "Estão falando mal da minha sobrancelha”, disse ao fazer um biquinho. Em seguida, ela rebateu: “Mas eu estou amando ela!", mostrando o novo visual de perto.

Vale destacar que Cleo Pires dividiu opiniões na web ao aparecer com as sobrancelhas grossíssimas. Enquanto alguns internautas elogiaram, outros até compararam a atriz à personagens de desenhos animados.

“Cleo tinha uma sobrancelha tão linda, cara, cadê? Desculpa, querida, não está legal”, opinou uma usuária das redes sociais em uma publicação recente. "Só notei a sobrancelha”, disse outra. "Gargamel, é você?", brincou um terceiro.

Enquanto isso, os fãs de Cleo também saíram em sua defesa. "Imagine o nível de desocupação para se incomodar com a sobrancelha do outro", disse um. "Agora pronto! Fiscais de sobrancelhas agora, tem de tudo nesse mundo...", concordou outro.

Confira:

Cleo Pires sobrancelhas
Instagram/@cleo