AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Com COVID-19, Flávia Alessandra se cuida e tira um momento para si: ''Voltarei reabastecida''

Atriz recebeu algumas mensagens carinhosas dos fãs nos comentários

Da Redação Publicado em 28/11/2020, às 16h06 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra conta que está tirando tempo para se cuidar - Instagram/ @flaviaalessandra
Flávia Alessandra conta que está tirando tempo para se cuidar - Instagram/ @flaviaalessandra

Flávia Alessandra deu um susto naqueles que lhe acompanham pelas redes sociais ao revelar que havia testado positivo para o novo coronavírus, apesar de ter afirmado que estava se sentindo bem.

A atriz contou, neste sábado (28), que usará este tempo longe do trabalho para se cuidar e usou um clique para falar mais a respeito de seus planos.

Em um clique em preto e branco, publicado em sua conta oficial do Instagram, a esposa de Otaviano Costa surgiu usando uma espécie de camisola preta, com uma toalha na cabeça e fazendo uma pose.

“Aproveitando esse tempo comigo mesma para cuidar ainda mais de mim, do corpo, da mente e da alma. Séries, filmes, livros… Voltarei reabastecida!”, escreveu na legenda do post.

Os internautas, ao se depararem com o compartilhamento, decidiram deixar algumas mensagens afetuosas para a famosa. “Se cuida, meu amor”, disparou um. “Muito bom saber que você está bem”, disse outra. “Ai, que perfeita”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @flaviaalessandra

VIDA ÍNTIMA

Flávia e Otaviano estão juntos desde 2006 e são pais de Olivia, de 9 anos. A atriz também é mãe de Giulia, de 20, fruto de seu antigo relacionamento com o falecido diretor Marcos Paulo.

Os dois abriram o jogo sobre como andou a vida íntima do casal durante o isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus. Em um papo sincero com Ingrid Guimarães para o programa 'Além da Conta', do GNT, eles revelaram terem precisado fazer algumas adaptações no início.

"Reduziu muito [o número de relações sexuais] porque a Giulia também estava em aula, ela estuda de manhã. Quando começou esse processo de quarentena, a Olivia estava começando a dormir sozinha, mas passou a dormir com a gente quando começou a pandemia porque ela tinha muito pesadelo", relatou a atriz.

Com a chegada das férias escolares, a situação mudou para o casal: "As duas passaram a dormir juntas e agora estão se curtindo. E a gente também!".