AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Entrevista

Com desabafo sobre aceitação, Pequena Lo fala sobre sua trajetória: “Sempre fui a palhaça”

Em entrevista, Pequena Lo aborda dificuldades que passou e o seu sucesso atual

Da Redação Publicado em 17/08/2022, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pequena Lo dá entrevista exclusiva à Máxima Digital - Pedro Dimitrow
Pequena Lo dá entrevista exclusiva à Máxima Digital - Pedro Dimitrow

Lorrane Silva, mais conhecida como “Pequena Lo”, tem uma trajetória admirável. A psicóloga tornou-se um verdadeiro fenômeno no país, impactando diversas vidas com suas experiências e com seus vídeos de humor publicados na internet.

Em entrevista exclusiva à Máxima Digital, a influenciadora falou sobre diversos assuntos, dentre eles, sobre as dificuldades pelas quais já passou e sobre o sucesso que vem fazendo por todo o Brasil.

OBSTÁCULOS E ACEITAÇÃO

De acordo com a Pequena Lo, revisitar seu passado é mergulhar em um mar de lembranças. Ela revelou que o momento mais complicado que já viveu foi na infância. “O momento mais difícil foi quando eu fiz cinco cirurgias. Hoje em dia, eu vejo o quanto isso me afetou. Eu era uma criança, fiz a primeira com 7 anos e a última com 11. Chegou um ponto em que eu não conseguia chorar mais. Meus pais sofriam muito”, contou.

No entanto, a influenciadora digital acredita que, embora a dor tenha a prejudicado enquanto pessoa, ela foi importante para sua evolução e para se tornar a profissional que é hoje. “Isso [a dor] me fez ser uma pessoa seca. Com a psicologia, eu consegui lidar com isso. Entender o que me fez ser”, disse.

Além disso, ela compartilhou sua vivência sendo uma pessoa com deficiência física. “Eu falo que, mesmo eu sendo uma pessoa que anda de muleta, tendo a scooter, se eu fosse diferente, não seria igual. Não aconteceria o que aconteceu. Nada é por acaso. Não é fácil, principalmente criança e adolescente, aceitar que você é uma pessoa diferente das outras, mas todo mundo é diferente, tem uma limitação e enfim. Nada nunca fez com que eu desistisse ou não gostasse de mim. Eu fui aprendendo a lidar. Eu acho que, se fosse diferente, talvez eu não seria a Pequena Lo”, revelou.

SUCESSO ABSOLUTO

O caminho até a aceitação pode ter sido doloroso, porém, levou Lo ao sucesso absoluto. Atualmente, ela é uma das maiores influenciadoras da internet. De acordo com a famosa, sempre foi um prazer fazer as pessoas rirem.

“Desde criança, eu já gostava de contar piada, sempre fui a palhaça. Desde os livros, o que mais gostava de ler eram de piadas. Isso foi ficando mais forte até que eu comecei a gravar os vídeos nas redes sociais. Então, eu vi que o humor era o que eu gostava. Meu pai sempre foi o mais engraçado da família. Eu vi aquilo e me fazia feliz. Ver o outro rir me faz feliz”, contou ela.

“Eu fui para as redes sociais, comecei falando sobre um assunto que não era de humor e por isso que fui para o Instagram, porque eu queria levar a mensagem de representatividade, mas não de uma maneira específica, até que eu fui aperfeiçoando e fazendo os vídeos de cotidiano”, completou.

Para conferir a entrevista completa da Pequena Lo, acesse o site da Máxima Digital