AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Talentosa

Com dois aninhos, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle encanta em aula de natação

O papai babão compartilhou um pouco do desempenho da pequena por meio de suas redes sociais

Da Redação Publicado em 24/08/2021, às 14h24 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle se derrete por Zoe em aula de natação - Instagram/@dudapapai
Duda Nagle se derrete por Zoe em aula de natação - Instagram/@dudapapai

Duda Nagle presenteou seus seguidores, na última segunda-feira (23), com um registro para lá de fofo da filha, Zoe, que já está com dois aninhos. O marido de Sabrina Sato levou a pequena para uma aula de natação e, por meio de suas redes sociais, ele mostrou que a menina está arrasando.

Em seus Stories do Instagram, o papai coruja mostrou um pouquinho da aula da filha. No vídeo, ela aparece com a roupa de banho cor-de-rosa, assim como a touquinha e um par de bóias verdes.

O famoso fez questão de compartilhar os mesmos vídeos no feed do perfil no Instagram que tem para registrar suas memórias com a pequena. "Nossa valentinha Zozô ganhando confiança", disse na legenda.

Nas imagens, enquanto o papai e a professora contam até três, Zoe se preparava para pular e, quando de fato caiu na água, saiu do mergulho toda sorridente e contente com sua conquista.

Não demorou para que o setor de comentários ficasse cheio de emoticons de carinhas apaixonadas e elogios, como: "Que lindo acompanhar a evolução desta fofura", "Essa bonequinha é apaixonante!!!" e "Essa peixinha é uma figurinha".

Confira: