AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUSTO

Com dores abdominais e falta de ar, Ferrugem passa por cirurgia de emergência

Cantor foi hospitalizado no último final de semana após ter uma crise

Da redação Publicado em 20/06/2023, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferrugem passou por uma cirurgia de emergência - Instagram
Ferrugem passou por uma cirurgia de emergência - Instagram

O cantor Ferrugem passou por um susto no último final de semana, quando precisou ser internado por sentir dores abdominais e falta de ar. Na segunda-feira (19), a esposa do músico,Thaís Vasconcellos, explicou que ele foi submetido a uma cirurgia de emergência na vesícula.

"Ele já não está se sentindo bem tem muito tempo, com muita dor abdominal e falta de ar toda vez que ele se esforçava ou cantava. A gente já sabia que ele tinha que operar a vesícula e estava adiando porque ele não tinha disponibilidade", disse ela nas redes sociais.

Thaís afirmou que estava controlando tudo com uma alimentação saudável justamente para Ferrugem não ter crises. "Estava tudo correndo muito bem, a vesícula não estava inflamada, mas apareceram outras dores abdominais e a gente não sabia o que era, até que neste fim de semana as dores ficaram bem mais intensas, e ele se queixou de muita falta de ar."

A orientação médica foi encaminhar o cantor direto para a emergência, onde ele passou por novos exames. “Viram que ele tinha muitos cálculos na vesícula e um problema na hérnia. Ele foi operado de emergência”, contou Thaís.

TUDO CERTO

No próprio perfil do Instagram de Thaís, Ferrugem tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde e disse que "a cirurgia foi um sucesso". Além disso, o cantor agradeceu a equipe médica e a esposa pelo apoio.

"Obrigado por me animarem quando eu estava nervoso. Não lembro de nada, só sei que foi bom demais. Quero agradecer a essa mulher maravilhosa que me deu coragem e muita alegria. Estava com muito medo”, afirmou.

Thaís e Ferrugem estão juntos há cinco anos e são pais das pequenasJulia, Sofia e Aurora.