AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidades

Com Huck no comando do 'Domingão', Videocassetadas deixarão de existir 

Apresentador concorda que o formato do quadro é muito ultrapassado

Da Redação Publicado em 17/08/2021, às 09h40 - Atualizado às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck assumirá comando do 'Domingão' em setembro - TV Globo
Luciano Huck assumirá comando do 'Domingão' em setembro - TV Globo

Chega ao fim mais uma era na TV Globo! As clássicas Videocassetadas, exibidas semanalmente no 'Domingão', deixarão de existir assim que Luciano Huck assumir o comando do dominical, o que deve acontecer já em setembro.

Segundo informações do jornal Metrópoles, a emissora e o apresentador concordam que o formato do quadro está muito ultrapassado, além de ser uma forte característica de Fausto Silva- que deverá contar com uma atração semelhante em seu mais novo programa na Band. 

Portanto, as Videocassetadas permanecerão no ar apenas até o dia 29 de agosto, na final do 'Super Dança dos Famosos', sob os cuidados de Dani Calabresa e Welder Rodrigues. Posteriormente, os telespectadores poderão rever alguns dos vídeos mais icônicos através do Globoplay, onde grande parte do quadro ficará salvo.

NOVIDADES

Vale lembrar que partir do dia 5 de setembro, Luciano Huck chegará ao comando do 'Domingão'. O programa, no entanto, será diferente do já conhecido, uma vez que será num formato que irá misturar quadros de sucesso com grandes histórias. Em janeiro, Huck estreará a temporada 2022 da atração dominical com novidades, de acordo com a emissora.

Já em 4 de setembro, o 'Caldeirão' terá Marcos Mion como o mais novo apresentador, que deverá comandar a atração pelo menos até o final do ano. Além disso, o 'Se Joga' terá sua despedida em 28 de agosto e as tardes de sábado serão ocupadas pela 'Sessão Comédia' e pela 'Sessão de Sábado'.

Com o fim da atração vespertina, Fernanda Gentil foi escalada para apresentar um novo game, que será exibido aos domingos, antes do futebol, e que deve estrear apenas em outubro.