AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MAIS UM?

Com um filho de três meses, Gabriela Pugliesi revela planos de aumentar a família

Gabriela Pugliesi é mãe de Lion, de apenas três meses de vida

Gabriela Pugliesi ao lado do filho, Lion. - Instagram/@eusougabriela
Gabriela Pugliesi ao lado do filho, Lion. - Instagram/@eusougabriela

Gabriela Pugliesi nunca escondeu o sonho de ser mãe. Após tratamentos hormonais e falha em algumas tentativas, o tão sonhada gestação finalmente aconteceu - e de maneira natural. Agora, com o pequeno Lion, de três meses, nos braços ela já planeja aumentar a família.

"Teria um filho atrás do outro e ele também. A gente sempre fala: 'como não tivemos antes?' Ah! Mas engravidei com um ano de namoro. Agora abrimos a porteira”, revelou em entrevista à Quem.

Acostumada a viver a exaustiva rotina de musa fitness, ela precisou abrir mão de suas dietas e treinos regrados durante um tempo para se adaptar à nova vida. Apesar do desafio, Pugliesi é só alegria quando o assunto é a maternidade.

"Nos dois primeiros meses, eu já tinha na cabeça que minha rotina seria a demanda dele, eu seria 'fulltime' para ele. E eu já me programei para isso, nada foi muito assustador. Nem as várias noites em claro, porque eu sabia que era uma fase, e foi. Passa muito rápido”, avalia a esposa de Tulio Dek.

Já com três meses de idade, Lion aliviou um pouco para o lado da mamãe de primeira viagem. Com isso, as noites de sono já estão sendo melhor aproveitadas, além da rotina de treinos está evoluindo cada vez mais.

Não à toa ela pôde voltar a caminhar 45 dias após o parto, enquanto os treinos funcionais tiveram que esperar cerca de dois meses. Vale lembrar que nem mesmo durante a gestação ela abandonou a vida fit e seguiu compartilhando os treinos nas redes.

PAPAI CORUJA

Gabriela ainda comenta a semelhança do filho com seu marido, o artista Tulio Dek. Para ela, os pontos mais semelhantes são as entradas do cabelo, o nariz e os olhos. Por outro lado, Gabriela considera que Lion puxou sua boca e queixo. 

"Tulio está sendo maravilhoso e faz sempre o que pode, ele até brinca que queria poder amamentar, porque é uma conexão muito profunda mesmo. A gente se ajuda muito e está sendo muito legal para nós dois essa fase".