AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

Comédia com Caio Castro explode na Netflix e se torna filme mais assistido na plataforma

Protagonizado por Caio Castro, Esposa de Aluguel se torna filme mais assistido na Netflix

da Redação Publicado em 19/10/2022, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro, Tathi Lopes e Patrícya Travassos em poster promocional para a Netflix. - Divulgação/Netflix
Caio Castro, Tathi Lopes e Patrícya Travassos em poster promocional para a Netflix. - Divulgação/Netflix

Lançado na última semana, Esposa de Aluguel explodiu na Netflix e se tornou o filme de língua não-inglesa mais assistido na plataforma. Segundo os dados da empresa, a nova comédia romântica do serviço de streaming chegou a mais de 27 milhões de horas assistidas ao redor do planeta.

O filme estrelado por Caio Castro, Thati Lopes, Mariana Xavier, Polliana Aleixo e Patrícya Travassos tem o melhor desempenho de um filme de língua não-inglesa em seus primeiros dias na plataforma desde Meu Porto Seguro (2022), que tinha alcançado 28,9 milhões de horas na semana de 21 a 27 de março.

Esposa de Aluguel rompeu a barreira da língua portuguesa e alcançou o top 10 da Netflix em 68 países diferentes. Além do Brasil, o longa também fez sucesso e se tornou o mais assistido na última semana em países como Bolívia, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicaragua, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

Cris D’Amato, diretora do filme, comentou o sucesso: “É um orgulho ver um filme nacional, no gênero comédia, atravessando fronteiras em todo o mundo. Amor e humor são temas universais e não podíamos estar mais felizes vendo essa produção brasileira viajando pelo planeta e conquistando audiências no mundo inteiro.

O perfil oficial da Netflix Brasil no Twitter também comemorou os números de Esposa de Aluguel. “É aquilo vai brincando, vai brincando, e quando vê é TOP 1 NO MUNDO! Esposa de Aluguel é o filme de língua não-inglesa mais assistido globalmente no Top 10 dessa semana.”, disse a empresa.

Esposa de Aluguel conta a história de Luiz, interpretado por Caio Castro, um solteirão de 30 anos que evita relacionamentos a todo custo. Mas tudo muda quando sua mamãe descobre uma doença em estado terminal e faz um último pedido: que o filho se case. Para evitar ficar de fora do testamento, Luiz decide contratar uma atriz para fingir ser sua esposa.

O resto dessa história você confere clicando aqui.