AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

Comemorando 41 anos, Kaká recebe declaração especial de Fred Bruno

Fred Bruno, do BBB 23, parabenizou o Kaká pelos 41 anos

Fred e Kaká já dividiram alguns momentos importantes no YouTube. - YouTube/Desimpedidos
Fred e Kaká já dividiram alguns momentos importantes no YouTube. - YouTube/Desimpedidos

Completando 41 anos no último sábado (23), Kaká recebeu um parabéns para lá de especial de Fred Bruno, do BBB 23. Em meio à homenagem, o youtuber destacou algumas fotos dos dois e fez uma bela declaração.

"É cada momento vivido com ele que num dá nem pra acreditar", iniciou o ex-BBB. "O cara que eu sempre fui fã virou meu amigo e uma das melhores pessoas que já conheci na vida. Chefin, parabéns por mais um ano de vida e por continuar alegrando a vida das pessoas que têm a sorte de te conhecer".

Para quem não sabe, um dos mandatários do Desimpedidos, canal onde Fred foi lançado ao mundo da internet, é o ex-jogador. Com isso, ao lado da relação entre fã-ídolo e chefe-funcionário, os dois também desenvolveram uma grande amizade.

Além dos inúmeros vídeos em conjunto, o apresentador do canal também divide momentos pessoais com Kaká - entre eles, o próprio casamento do "chefinho", como ele é carinhosamente chamado por Fred.

FRED E LARISSA

Virou meme! Fred Bruno, que viveu um romance com Larissa dentro do BBB 23, aproveitou sua participação no 'Altas Horas' para se declarar para a participante no Top 4 do programa. Uma mulher da plateia roubou a cena e viralizou aos fazer caras e bocas e "debochar" de sua fala. 

Serginho Groisman, no programa exibido no último sábado (22), pediu para que o jornalista falasse um pouco de seu relacionamento com a educadora física. Ele não economizou elogios: “É uma mulher incrível que fez total diferença dentro da casa, pela força, pela parceria, pelo companheirismo, pelo posicionamento, pela coragem dela".

Em um certo tom de alfinetada para as outras confinadas concorrendo ao prêmio, ele finalizou: "Ela é uma figura extremamente importante pra essa edição do Big Brother, e obviamente extremamente importante pra mim também".

Veja mais aqui.