AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

Completando 70 anos, Lulu Santos recebe texto apaixonado do marido

Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, se declarou para o aniversariante

Lulu Santos, de 70 anos, é casado com Clebson Teixeira, de 31. - Instagram/@lulusantosoficial
Lulu Santos, de 70 anos, é casado com Clebson Teixeira, de 31. - Instagram/@lulusantosoficial

Dia de festa para Lulu Santos! Completando 70 anos nesta quinta-feira (4), o músico recebeu uma declaração daquelas do marido. Clebson Teixeira, que também comemorou aniversario recentemente, caprichou no texto publicado nas redes sociais.

"Feliz aniversário! É tão bom estar ao seu lado, eu jamais em minha vida sequer imaginei conhecer alguém tão companheiro, no sentido mais fiel da palavra, sabe?!", iniciou o rapaz, que é 39 anos mais velho que o companheiro.

O texto recebido por Lulu continuou exaltando suas características: "Alguém que está sempre ali, comprando suas ideias malucas, te incentivando, dando força e te cuidando, até mesmo quando você tem dúvidas sobre o que está fazendo!"

"Você sempre diz que eu sou seu norte, mas você representa todos os meus pontos cardeais e tenho a sorte de caminharmos juntos por esta vida!", finalizou Clebson. A postagem foi ilustrada com um vídeo do cantor brincando com animais em um sítio.

Como não poderia ser diferente, o jurado do 'The Voice Brasil' fez questão de comentar a postagem do marido e devolver a declaração: "Sou quem você me faz ser, melhor que seria por mim. Te amo". Regina Casé e Fafá de Belém foram outras famosas que comentaram e parabenizam Lulu.

Veja:

O CASAMENTO

Lulu Santos participou da edição especial do ‘Fantástico’, exibida no domingo (23), em comemoração à chegada de seus 70 anos - a serem completados em 4 de maio. Na conversa, ele abriu o coração e mencionou seu casamento com o modelo Clebson Teixeira, de 30 anos.

Durante a entrevista conduzida pela apresentadora Poliana Abritta, ela questionou o cantor sobre a alteração em um dos versos de "Toda Forma de Amor", um dos maiores sucessos de sua carreira, após seu casamento com o rapaz com quem assumiu um relacionamento sério em 2018.

Veja mais aqui: