AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ela vem!

Confirmado! Prefeitura do Rio anuncia show gratuito de Madonna em Copacabana

Após uma série de rumores, prefeitura do Rio de Janeiro confirma show de Madonna em maio

Após uma série de rumores, prefeitura do Rio de Janeiro confirma show de Madonna - Reprodução/Instagram
Após uma série de rumores, prefeitura do Rio de Janeiro confirma show de Madonna - Reprodução/Instagram

Após o recente boato de que Madonna faria uma apresentação com entrada franca no Brasil levar a web à loucura, a prefeitura do Rio de Janeiro confirmou nesta segunda-feira (25) que a rainha do pop vai fazer um show gratuito no dia 4 de maio na cidade.

Conhecida por receber uma das maiores festas de ano novo do mundo, a praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, será “a maior pista de dança do mundo”, como diz o anúncio do show.

Confira:

Essa será a única apresentação da cantora na América do Sul e marca o encerramento da turnê mundial da artista. O anúncio do show foi feito pela Prefeitura do Rio, pelo governo do estado do Rio de Janeiro e pelas marcas patrocinadoras, Itaú e Heineken.

Segundo divulgado, o show acontece no dia 4 de maio, sábado, e tem previsão para começar entre 21h30 e 21h45. O palco será montado em frente ao hotel Copacabana Palace, na Praia de Copacabana, como acontece na tradicional festa de Réveillon, em direção ao Leme.

Devido a magnitude do evento, a previsão é de que mais de um milhão de pessoas estejam nas areias de Copacabana para a apresentação de Madonna.

OS RUMORES

O recente boato de que Madonna faria uma apresentação gratuita no Brasil levou a web à loucura. Rapidamente o burburinho se espalhou pelas redes sociais, principalmente na rede X, antigo Twitter. Entre as publicações dos admiradores da artista, que comemoraram a novidade, surgiram memes brincando com a situação.

Nos comentários, os internautas destacaram a falta de segurança em eventos ao ar livre nas areias de Copacabana. “Esse 'anúncio' do 'suposto' show de Madonna em Copacabana rendeu memes tão maravilhosos. Feliz por participar de mais um evento canônico desta rede”, comentou uma pessoa. “Show da Madonna em Copacabana a gente leva uma havaiana, uma bala halls e a esperança de não morrer”, escreveu outra.