AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Madonna em Copacabana? Show com entrada franca leva web à loucura

Suposto show grátis de Madonna no Rio de Janeiro aconteceria em maio de 2024

Reprodução │Instagram - @madonna
Reprodução │Instagram - @madonna

O recente boato de que Madonna, conhecida pelos fãs como rainha do pop, faria uma apresentação com entrada franca no Brasil levou a web à loucura. O suposto show aconteceria no dia 4 de maio, em Copacabana, no Rio de Janeiro. O evento seria patrocinado pelo Itaú, em comemoração aos 100 anos do banco que contratou a rainha do pop como garota propaganda. 

Rapidamente o burburinho se espalhou pelas redes sociais, principalmente na rede X, antigo Twitter. Entre as publicações dos admiradores da artista, que comemoraram a novidade, surgiram memes brincando com a situação.

Nos comentários, os internautas destacaram a falta de segurança em eventos ao ar livre nas areias de Copacabana. “Esse 'anúncio' do 'suposto' show de Madonna em Copacabana rendeu memes tão maravilhosos. Feliz por participar de mais um evento canônico desta rede”, comentou uma pessoa. “Show da Madonna em Copacabana a gente leva uma havaiana, uma bala halls e a esperança de não morrer”, escreveu outra. 

A novidade foi divulgada por um perfil de fãs da cantora. Vale destacar, que até o momento não há confirmação do evento nos perfis oficiais de Madonna. 

Confira os memes sobre o suposto show de Madonna no Rio de Janeiro:

Madonna recebeu um cachê milionário para ser a nova garota propaganda do banco brasileiro. Confira quando ela recebeu!