AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Mistério revelado

Conteúdo misterioso da caneca do Jô já foi revelado

Jô e Alex, o garçom, já haviam revelado o mistério de gerações

Da Redação Publicado em 06/08/2022, às 10h28

O mistério do conteúdo da caneca do Jô foi revelado durante entrevista com atriz Danielle Winits - Instagram/@lawinits
O mistério do conteúdo da caneca do Jô foi revelado durante entrevista com atriz Danielle Winits - Instagram/@lawinits

O ‘Programa do Jô’ durou mais de 15 anos - estreou em abril de 2000 e chegou ao fim em dezembro de 2016. Mas um mistério perdurou durante todos estes anos no ar: o que Jô bebia em sua inseparável caneca?

Muitos não sabem, mas o suspense foi revelado duas vezes, uma delas pelo próprio Jô Soares. A informação escapou da boca do apresentador em uma de suas últimas entrevistas na Globo em 2016, com a atriz Danielle Winits.

A artista falava sobre sua participação em um musical inspirado em Marilyn Monroe, na edição que foi ao ar em 8 de novembro de 2016, quando ela descobriu o conteúdo da caneca.

"Tô quase pedindo uma bebida pro Alex, de nervoso", falou Danielle, que acabou pedindo um vinho tinto. Enquanto o garçom trazia a bebida, Jô recusou uma taça e acabou se entregando.

"Tenho meu guaraná aqui, a gente brinda. Ih, falei que é guaraná, é mentira, é água", desconversou Jô. "Só eu sei agora o que é", brincou Danielle antes de continuarem normalmente a entrevista. 

Mistério revelado. Entretanto, o próprio garçom do programa, Alex, já havia contado para o Gshow o que Jô tanto bebia: "Bom, depende do clima. Ele [já] tomou até sopa nessa caneca. Só que geralmente ele bebe refrigerante diet e água. Ele gosta de água", contou em junho daquele mesmo ano. 

“VEM PRA CÁ”

O perfil oficial de Gugu Liberato prestou homenagem a Jô Soares, nesta sexta-feira (5), após o falecimento do apresentador da Globo.

A página não publicava nada desde novembro de 2021, quando fez posts sobre doação de órgãos, e foi reativada exclusivamente para comentar sobre a morte de Jô.

Ele começou escrevendo na legenda: "Jô Soares partiu deste mundo e segue agora para um plano bem maior... Hoje Gugu deve estar dizendo: 'Vem pra cá Jô, tem muita gente querida para te receber'".

“Hoje a vida de todo brasileiro fica mais triste sem o 'Beijo do Gordo'", finalizou, lamentando a despedida ao ícone da TV.