AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MAMÃE E FILHA

Cresceu! Tata Werneck brinca com altura da filha: ''Para nós é um marco''

Atriz publicou novas fotos da pequena Clara Maria, de 4 anos, fruto do casamento com Rafael Vitti

Da redação Publicado em 03/01/2024, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck fez piada com o tamanho da filha Clara Maria - Instagram/@tatawerneck
Tata Werneck fez piada com o tamanho da filha Clara Maria - Instagram/@tatawerneck

Tata Wernecknão perdeu a chance de brincar com a filhaClara Maria, de 4 anos, mostrando o quanto a menina cresceu nos últimos tempo. Nesta quarta-feira (3), a atriz publicou novas fotos da herdeira sem perder o bom-humor. "Para nós é um marco", divertiu-se.

"Uns momentos do meu amor maior! Minha pequenininha de 1,60. Primeira vez na família que alguém vai calçar mais que 36. Isso para nós é um marco", escreveu.

Nos comentários, diversos seguidores entraram na brincadeira e fizeram piada com Tata. "A Tata compartilha o vestuário com a filha, que fofo", escreveu uma. "Tata usando salto pra parecer maior que a deusa", falou outro. "Cópia da Tata, uns centímetros maior só", disse um terceiro.

FESTÃO

Recentemente, Tata Werneck e Rafael Vitticomemoraram o aniversário de quatro anos de Clara Maria. O tema da festa foi 'Princesas' e contou com a presença várias celebridades.

O aniversário foi decorado por Roberta Niemeyer e aconteceu no Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

O espaço tem pacotes para festas exclusivas com 4 horas de duração. Os valores começam em R$ 10 mil e podem chegar a R$ 37 mil, dependendo da escolha do buffet, decoração e dia da semana.