AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Tatá Werneck comenta sobre a grande festa de aniversário da sua filha: ‘Sem necessidade’

Humorista Tatá Werneck comenta sobre a festa de aniversário da filha Clara Maria e dá detalhes inéditos

Tatá Werneck comenta sobre a festa de aniversário da filha - Reprodução
Tatá Werneck comenta sobre a festa de aniversário da filha - Reprodução

A humorista Tatá Werneck usou suas redes sociais para compartilhar uma divertida experiência durante a festa de aniversário de sua filha, Clara Maria, que completou 4 anos de idade. A menina é fruto do relacionamento de Tatá com o ator Rafa Vitti. A celebração teve como tema as princesas da Disney, o que levou Tatá a enfrentar uma situação inusitada.

Em uma postagem no Instagram, Tatácompartilhou seu momento de descontração e brincou com a necessidade de usar salto alto na festa infantil. "Teve festa da Caca e foi lindo. Menor necessidade de ir de salto em festa de criança. Viajei! Sim, estou usando o Instagram como bloco de notas", escreveu a atriz, mostrando seu humor característico.

Apesar de sua brincadeira, Tatá Werneck recebeu elogios entusiasmados de seus seguidores. Uma seguidora comentou: "Está maravilhosa demais, mulher! Arrasou muito". Outra apoiou a decisão de usar salto alto, destacando que "a gente deve colocar salto sim, valoriza a beleza da mulher! Amei."

PLANEJANDO UMA VIAGEM PARA A DISNEY MESMO COM PÂNICO DE AVIÃO

Em outra ocasião, Tatá Werneck revelou que está planejando levar sua filha Clara Maria, de 4 anos, para a Disney, mesmo enfrentando um forte pânico de avião. A apresentadora e atriz brincou sobre a futura profissão de sua filha e refletiu sobre sua jornada como mãe.

"A gente vai viajar com a Cacá para a Disney. Eu ainda estou vendo, porque eu tenho pânico de avião... Eu vou tudo de carro, ou então não vou. Porque eu já parei três voos internacionais", explicou Tatá em uma entrevista ao programa Fofocalizando.

Falando sobre a pequena Clara, Tatábrincou sobre sua futura profissão, afirmando: "Gostaria que a Clara fosse esteticista, neurologista. Eu quero que ela seja o que ela quiser ser."

Tatá foi elogiada por ser uma "guerreira" na maternidade, mas ela recusou o título, explicando: "Guerreira é uma mãe que pega três ônibus e ainda cria os filhos sem ajuda do marido. Eu sou só uma contratada." Com essa honestidade, Tatá Werneck compartilhou sua visão sincera sobre ser mãe, carreira e suas divertidas experiências na vida cotidiana.