AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Crise no casamento: Tatá Werneck e Rafa Vitti passam por momento turbulento

Tatá Werneck e Rafa Vitti mudaram hábitos para superar a crise no casamento

Tata Werneck e Rafa Vitti ao lado da filha do casal, a pequena Clara Maria. - Instagram/@tatawerneck
Tata Werneck e Rafa Vitti ao lado da filha do casal, a pequena Clara Maria. - Instagram/@tatawerneck

Apesar de acumularem elogios e serem um dos casais mais shippados pelos telespectadores, Tatá Werneck Rafa Vitti estão longe de ter o casamento perfeito. Prova disso é a crise recente enfrentada por eles, que chegou a abalar a relação de seis anos dos dois.

Segundo informações publicadas pelo jornal Extra, os desentendimentos foram tão graves que, por muito pouco, os papais da pequena Clara Maria, de 3 anos, não se separaram. E um dos motivos apontados foi o ciúme da apresentadora, responsável por deixar o casamento por um fio.

"A Tatá é ciumenta e todo mundo sabe disso. Pouco antes do carnaval aconteceu alguma coisa que a deixou muito chateada e os dois tiveram uma briga. Ele chegou a postar de um flat em frente à praia, onde estava ficando até a poeira baixar. Depois viajou para surfar com amigos", contou uma fonte do jornal.

Para driblar a crise no casamento e de ciúmes, o casal optou por reduzir a exposição nas redes sociais. E os fãs notaram isso: além da ausência de fotos juntos desde janeiro, Tatá deixou de "marcar território" com comentários nas postagens do amado - algo frequente antes dos desentendimentos.

Com exceção da breve estadia no flat, Vitti não deixou a casa da família em nenhum momento. No entanto, ainda segundo fontes do jornal, a convivência era limitada: "Parecia que estavam separados, mas na mesma casa. Só que o Rafa é um paizão e estava lá o tempo todo".

"O Rafa é louco por ela e nunca quis se separar, mas estava se sentindo sufocado e sem espaço", diz o suposto amigo do casal, relatando as táticas do ator para fugir de brigas. Entre o período de instabilidade, ele passou por uma espécie de "teste", saindo com amigos antigos.

NOVO REGISTRO

Para espantar os rumores de uma possível separação, Rafa Vitti publicou uma foto ao lado de Tatá Werneck - algo que não fazia há algum tempo, e da filha do casal. Nos comentários, uma fã comemorou a força do casal.

"Ufa! Ontem tava vendo várias pessoas no Twitter falando que vocês se separaram, que alívio ver essa foto", celebrou a seguidora de Vitti.