AnaMaria
Famosos / Dívida de famosos

Cristiana Oliveira corre o risco de perder a casa onde vive por dívida no IPTU

Ex-atriz da Globo corre risco de ficar sem a casa por atraso no imposto de sua residência

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 14h49

Cristiana Oliveira pode perder a casa por dívida de IPTU. - Instagram/ @oliveiracris10
Cristiana Oliveira pode perder a casa por dívida de IPTU. - Instagram/ @oliveiracris10

A situação não está fácil para Cristiane Oliveira. Isso porque, de acordo com o colunista Anselmo Góes, a atriz está com o IPTU de seu imóvel em Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), atrasado, totalizando uma dívida de R$ 64.516,68. Os valores ainda serão reajustados, pois existem multas e juros.

A prefeitura do Rio de Janeiro moveu uma ação de execução fiscal contra Cristiana, que deixou de pagar seus impostos entre os anos de 2016 até 2019. Por esse motivo, o imóvel corre o risco de ser penhorado, principalmente por não haver, por parte da artista, qualquer movimentação em liquidar ou fazer algum tipo de acordo da dívida, segundo o Tribunal de Justiça do Rio. O órgão ainda relata que, na última citação judicial, Cristiana não havia sido encontrada no imóvel.

Coincidência ou não, a atriz, que ficou nacionalmente conhecida por ter interpretado a personagem Juma Marruá, na novela ‘Pantanal’, não foi sequer convidada para fazer uma participação no remake que está sendo produzido pela TV Globo.

O público aficionado por novelas, e principalmente os telespectadores que assistiram a primeira versão, estavam aguardando que a Juma original aparecesse na reprodução de ‘Pantanal’. Mas não foi isso que aconteceu, e quem irá viver a mãe da protagonista da trama será a atriz Juliana Paes.

A NOVA VERSÃO

‘Pantanal’ foi escrita há mais de trinta anos pelo novelista Benedito Ruy Barbosa, e chegará nas telas da Globo ainda em 2022. O elenco também já foi divulgado e as gravações seguem a todo vapor. Entre os nomes que cercam o drama estão os de (Irandhir Santos), que viverá o velho Joventino, Renato Góes e  Marcos Palmeira, que dividirão o personagem José Leôncio, além de Dira Paes, José Loreto, Bruna Linzmeyer, Juliano Cazarré, Osmar Prado entre outros grandes nomes.