AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Alanis Guillen quer dicas de Cristiana Oliveira para viver Juma em ‘Pantanal’: ''Pensando em ligar''

A atriz, ex-Malhação, foi confirmada no papel principal do remake da novela de Benedito Ruy Barbosa

Da Redação Publicado em 20/09/2021, às 14h40 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiana Oliveira foi Juma em 'Pantanal'; Alanis Guillen viverá a personagem no remake - TV Manchete/ Globo
Cristiana Oliveira foi Juma em 'Pantanal'; Alanis Guillen viverá a personagem no remake - TV Manchete/ Globo

Alanis Guillen foi confirmada, no último domingo (19), durante o ‘Fantástico’, como a atriz que interpretará Juma Marruá no remake da novela ‘Pantanal’, previsto para estrear em 2022. Em entrevista à Globo Imprensa, a jovem de 23 anos disse que chegou a falar com Cristiana Oliveira sobre o papel, e cogitou um telefonema para pedir dicas à veterana.

Para quem não se lembra, foi Cristiana quem viveu Juma na primeira versão do folhetim, em 1990. “Quando começou esse burburinho, ela me mandou uma mensagem por meio de uma rede social dizendo que estava torcendo muito por mim. Mas eu ainda não podia falar nada, então somente agradeci muito”, relatou a ex-Malhação.

“Depois disso, nós tivemos um encontro virtual numa ação interna de ‘Pantanal’ e foi muito bom ouvi-la falar, sentir ela se expressando, contando sua experiência. E agora estou aqui pensando em propor a ela uma ligação pra gente trocar umas ideias”, entregou a atriz.

‘Pantanal’ será o segundo trabalho de Guillen na televisão, e sua segunda protagonista. A primeira foi em ‘Malhação - Toda Forma de Amar’ (2019), onde fez par romântico com Pedro Novaes.

“Eu fazia muito comercial, publicidade... O teatro foi entrar na minha vida quando eu tinha uns 17 anos, no final do colégio. Hoje, eu tenho 23. Pantanal é meu segundo trabalho na TV. Fui estudar teatro para perder a timidez. Quando cheguei lá, descobri todo um universo que eu desconhecia desejar tanto”, relembrou.

Alanis ainda deu suas impressões sobre a preparação para a personagem: "São muitas, a ansiedade me leva a cada lugar...Tem a expectativa de chegar ao Pantanal pela primeira vez; tem também esse lugar que a novela ocupa no imaginário de todo mundo. Eu sinto e sei que é uma missão gigantesca contar essa história, nesse momento, desse lugar, nesse Brasil de hoje, para as pessoas do Brasil de hoje. Em algum lugar as coisas vão se encaixando e eu sei que eu vou dar conta. Estou me preparando muito nos âmbitos pessoal e profissional. São muitas mudanças. E que bom! Fora a felicidade e gratidão imensa por trabalhar com pessoas que tanto admiro e ansiosa pra tudo que vou aprender nessa jornada.".