AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PASSADA

Cristiana Oliveira encanta fãs ao tirar uma selfie com onça pintada no Pantanal

Cristiana Oliveira foi alvo de diversos elogios dos seguidores que não acreditaram no encontro

Da Redação Publicado em 04/09/2022, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiana Oliveira surpreender os fãs com foto inusitada. - Instagram/@oliveiracris10
Cristiana Oliveira surpreender os fãs com foto inusitada. - Instagram/@oliveiracris10

Cristiana Oliveira, que interpreta a personagem Juma Marruá da novela 'Pantanal', da TV Globo, impressionou os seguidores ao tirar uma selfie com uma onça pintada, no último sábado (4).

"Pela primeira vez, vi onça pintada de vida livre. Observei cada movimento, cada olhar, o jeito de cada uma. As cores, o comportamento. Foram cinco só hoje. Experiência inesquecível, emocionante, marcante, sem palavras. Lugar mágico que é o Pantanal ", escreveu a atriz no Instagram.

Nos comentários, os fãs e amigos não conterão a emoção: “Que delícia amiga, fico imaginando a emoção, ainda não tive esse privilégio”, “Que maravilha”, “Linda Deus abençoe”, “O encontro das onças, que lindo ver a sua emoção!”

AMADURECIMENTO

A atriz Cristiana Oliveira está vivendo sua melhor fase. Aos 58 anos, a artista finalmente enche a boca para falar sobre o processo transformador de seu amadurecimento, equilíbrio entre as vidas pessoal e profissional e um livro sobre autoestima.

“Acho que minha vida realmente começou quando cheguei à faixa dos 50. Amadu­recer é um barato, algo muito bom. A gen­te aprende a lidar com o mundo de um jeito mais leve, mudamos nossa visão sobre a vida”, disse ela, a eterna musa Juma da primeira versão de Pantanal. 

Apesar de ter uma visão pacífica da idade, a atriz contou que seu momento mais difícil foi há alguns anos atrás durante a menopausa: “Tive uma mudança hormonal gigantesca. Engordei, minha pele ficou estranha e os hormônios todos descontrolados. Passei por uma depressão, ansiedade... veio tudo junto”, conta. “Fui enfrentando a menopausa na raça, pois não podia fazer reposição hormonal. Senti tudo o que uma mulher sente, mas de um jeito muito pior”, fala.