AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Onças à solta

Cristiana Oliveira faz participação especial no remake de 'Pantanal' e posa com elenco

Cristiana Oliveira, a Juma da primeira versão de 'Pantanal', mostrou os bastidores do remake

Da Redação Publicado em 12/09/2022, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As Jumas das duas versões de 'Pantanal' juntas - Instagram/@oliveiracris10
As Jumas das duas versões de 'Pantanal' juntas - Instagram/@oliveiracris10

A atriz Cristiana Oliveira presenteou os fãs com uma notícia daquelas! Ela, Ingra Liberato, Giovanna Gold e o cantor Sérgio Reis, que atuaram na primeira versão de ‘Pantanal’, foram convidados para fazerem participações especiais no remake da TV Globo!

A veterana foi às redes sociais compartilhar uma sequência de fotos ao lado de atores da trama de Benedito Ruy Barbosa, que estão na adaptação de Bruno Luperi, nesta segunda-feira (12).

Nas imagens, Cris posou ao lado de Alanis Guillen, que interpreta sua personagem, Juma, no remake, Marcos Palmeira, Dira Paes, Jesuíta Barbosa, Almir Sater, Isabel Teixeira, Juliano Cazarré, Irandhir Santos e Silvero Pereira.

Em seu perfil no Instagram, a atriz comentou sobre o clima no set de filmagens. "Dia de participação na novela ‘Pantanal’! Com a presença dos meus colegas Ingra Liberato, Giovanna Gold, Sérgio Reis, Marcos Palmeira e Almir Sater representando a 1ª versão de 1990. Foi divertido, emocionante, rolou saudosismo, lembranças, muito amor envolvido... Foi delicioso conhecer atores que estão sendo brilhantes em seus papéis, e ver o quanto eles respeitam a nossa história!", começou escrevendo.

"Foi uma troca de carinho, palavras lindas, e olho no olho. Aqui faltam algumas fotos porque não consegui colocar todos. Mas depois faço outro post. Obs: Alanis, segurando meu livro ‘Cristiana Oliveira, versões de uma vida’", escreveu Cristiana marcando os atores da nova geração na legenda. 

NOSTALGIA

Cristiana Oliveira relembrou ter gravado parte da primeira versão de ‘Pantanal’, em que viveu a protagonista Juma Marruá, nua durante entrevista para o podcast ‘Papagaio Falante’, apresentado por Sérgio Malandro e Renato Rabello no Youtube.

“O mais bacana é que a coisa da nudez até poderia ser intencional, o que não me importava, [...] mas fazia tanto parte do contexto, estava tão integrada com a personagem, que ficar nua para mim era natural”, ressaltou a atriz.

Apesar disso, ela lembrou que na época tinha problemas de autoestima e em se exibir, especialmente pelo histórico de ter sido uma pessoa com sobrepeso. “Mas no Pantanal eu não estava nem aí”, ressaltou. “Era algo muito natural, porque a Juma era uma índia, então essa coisa de mergulhar pelada, não tinha cenas de sexo, porque com a Juma e o Jove era mais amor.”

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!