AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / RETRATAÇÃO

Cristina Mortágua se desculpa após anunciar a própria morte nas redes sociais

Modelo fez quatro posts anunciando que havia morrido; seu filho negou

Da redação Publicado em 21/12/2023, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristina Mortágua se desculpou após anunciar própria morte - Instagram
Cristina Mortágua se desculpou após anunciar própria morte - Instagram

Cristina Mortágua se desculpou por anunciar a própria morte nas redes sociais. Nesta quinta-feira (21), a modelo se retratou com os seguidores e explicou que tudo aconteceu "no meio da confusão e do calor do momento".

"Venho pedir desculpas se assustei vocês. Quem convive com um narcisista abusador e principalmente de idade vai entender e sentir na pele o que venho passando. Fui orientada no passado a me mudar para outra cidade com meu filho, mas de formação católica, achei um absurdo deixar minha mãe para trás mesmo ela sendo independente e tendo posses. Se a psicóloga tivesse me explicado tim tim pot tim tim o que viria a acontecer eu não pensaria 2 vezes", iniciou.

Mortágua afirmou que "está bastante desafiador" o convívio com a mãe, que quer que ela namore um advogado e amigo particular. O homem, no entanto, seria "manipulador" e até mesmo já colocou droga em sua bebida no passado. Foi quando Cristina buscou ajuda de um psiquiatra e entendeu que este mesmo homem poderia tê-la viciado.

"E a minha revolta , onde eu quando não sou pega desprevenida é ter que ouvir a minha mãe dizer que eu tenho que casar com esse cidadão, que na verdade não quer mulher nenhuma e por sua personalidade narcísica não admite que eu não faça tudo o que ele quer", disse.

A modelo destacou que a personalidade narcisista de sua mãe acaba lhe acionando gatilhos mentais "nas piores horas e momentos". "Procuro ter flexibilidade mas eu também tenho os meus problemas, tenho sofrido horrores com os sintomas da menopausa que nunca pensei que fosse tão desafiador. Esse é um esclarecimento aos meus seguidores que se preocuparam com o meu estado ontem que chegou ao limite. Peço desculpas.", justificou.

Na quarta-feira (20), Cristina fez quatro publicações em seu perfil para anunciar sua morte, assustando alguns internautas. Seu filho, no entanto, negou a informação, sem dar detalhes sobre qual é o estado de saúde da modelo.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!