AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Curado!

Curado do câncer, Caio Ribeiro volta aos palcos do Globo Esporte: ''Emocionado''

Comentarista Caio Ribeiro ficou 90 dias afastado tratando do linfoma de Hodgkin

Da Redação Publicado em 01/12/2021, às 16h06 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Ribeiro volta aos palcos da Globo, após se curar de câncer - Instagram/@caiobaribeiro
Caio Ribeiro volta aos palcos da Globo, após se curar de câncer - Instagram/@caiobaribeiro

Caio Ribeiro está cheio de motivos para comemorar! Acontece que ele está curado do câncer e, nesta quarta-feira (1º), ele finalmente voltou aos estúdios do Globo Esporte São Paulo. Ele foi recebido com muita alegria pelo apresentador do programa esportivo, Felipe Andreoli.

O ex-jogador de futebol, Caio Ribeiro foi diagnosticado com um linfoma de Hodgkin, que se trata de um câncer no sistema linfático. Por causa das suas sessões de quimioterapia, o comentarista acabou ficando 90 dias afastado da Globo, trabalhando apenas de casa.

Curado, ele celebrou seu retorno com um sorriso no rosto e com brilho nos olhos. "Feliz e emocionado de estar de volta depois de quase três meses. Agradecendo mais uma vez as mensagens, o apoio, essa onda de carinho que eu recebi. E zerado, cheio de saúde, vida que segue, graças a Deus", comemorou, durante sua participação do Globo Esporte de hoje (1º).

O apresentador do programa, Felipe Andreoli, não escondeu sua alegria ao poder finalmente estar do lado do amigo. "Mais feliz do que palmeirense no fim de semana. O nosso Caio Ribeiro está de volta", começou, referindo-se a vitória do Palmeiras na Libertadores, contra o Flamengo.

"Que alegria ter você aqui, Caioba. Você já esteve no 'Bem, Amigos!' na segunda-feira, mas você sabe que o GE aqui de São Paulo é a sua casa", acrescentou. "Então a gente está muito feliz de você estar aqui, tá?", concluiu.