AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Dado Dolabella detona boatos de crise com Wanessa Camargo: "Parasitas"

"Esse povo adora deixar advogado e cliente rico", brincou Dado Dolabella sobre crise com Wanessa

Redação Publicado em 28/09/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella e Wanessa Camargo estão juntos oficialmente desde outubro de 2022 - Instagram / @dadodollabella
Dado Dolabella e Wanessa Camargo estão juntos oficialmente desde outubro de 2022 - Instagram / @dadodollabella

Rebateu! Após rumores de que Dado Dolabella estaria vivendo uma crise em seu namoro com Wanessa Camargo, o ator detonou os boatos envolvendo mentiras sobre seu relacionamento. "Parasitas", ele se revoltou.

Em entrevista à CARAS Brasil, o vencedor de 'A Fazenda 1' falou sobre as notícias falsas envolvendo seu romance com a filha de Zezé Di Camargo. "A minha advogada está sorrindo de orelha a orelha com essas mentiras. Esse povo adora deixar advogado e cliente rico", brincou.

OS RUMORES

O alvoroço nas redes sociais começou depois que uma fonte do portal Leo Dias garantiu que a cantora de 'Shine It On' teria expulsado o namorado de casa após uma briga. Além disso, a fonte anônima apontou que Dado estaria 'proibido' de pisar no condomínio de luxo onde a artista vive. 

Dolabella, por outro lado, nega as alegações da suposta fonte. "Eu nunca pautei minha vida em crescer em cima dos outros, acho isso ridículo. Rezo muito para essas pessoas que criam mentiras, calúnias, difamações. E ao mesmo tempo eu agradeço", afirmou.

O artista confessa ter mantido a leveza para lidar com as inverdades: "Quando tem amor, não tem erro. Isso vale para esses rumores, e de onde vieram. Essas pessoas são parasitas, que sobrevivem da vida dos outros, que não têm vida própria. Essas pessoas não constroem, só destroem. Na negatividade você tem mais engajamento, mais ibope".

O RELACIONAMENTO DE DADO DOLABELLA E WANESSA

Vale lembrar que Dado Dolabella e Wanessa namoraram pela primeira vez de 2000 a 2004, entre alguns términos e polêmicas na mídia. Após o término, a cantora conheceu Marcus Buaiz - com quem foi casada durante 17 anos e teve dois filhos, José Marcus e João Francisco.

Após o divórcio da estrela pop, os pombinhos assumiram seu relacionamento em outubro de 2022, e compartilham de seu amor um pelo outro nas redes sociais.