AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SÉRIE DOCUMENTAL

Dançarina processa Anitta após aparecer em série da Netflix

Kelly Tavares dos Santos surgiu por dois segundos em projeto documental da cantora

Da redação Publicado em 10/05/2023, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta é processada por série da Netflix lançada em 2020 - Instagram/@anitta
Anitta é processada por série da Netflix lançada em 2020 - Instagram/@anitta

A dançarina Kelly Tavares dos Santosestá processando Anitta após aparecer na série 'Anitta: Made in Honório', lançada em 2020 pela Netflix. A artista estaria se queixando dos dois segundos em que apareceu na tela durante o projeto documental. A informação é da coluna de Anselmo Gois, do jornal O Globo.

Além de Anitta, Kelly também está processando a Netflix e a Conspiração Filmes S. A. pedindo indenização no valor de R$ 50 mil por danos morais e materiais.

Segundo o jornalista, a dançarina apareceu no terceiro episódio da série documental, por dois segundos, quando são mostradas apresentações antigas da cantora.

LONGE DA WEB

Anitta se afastou das redes sociais após comemorar o aniversário de 30 anos em uma viagem. Mas, o sumiço da cantora deixou os internautas preocupados com seu paradeiro. Para tranquilizá-los, a poderosa explicou o motivo por trás de sua ausência na web e garantiu que voltará com muitas surpresas.

“Eu tô sumida de vocês, né… é que estamos planejando muita coisa pro futuro (tenho trabalhado tanto, como há tempos não fazia)… então dei uma sumida de tudo… mas quando eu voltar… queridos… se preparem, viu… vai descansando, guardando uma energia porque vamos precisar”, justificou no Instagram.