AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após criticar gravadora publicamente, Anitta rompe contrato de 11 anos; confira

Nas redes sociais, Anitta anuncia o fim da parceria com Warner Music

Após criticar gravadora publicamente, Anitta rompe contrato de 11 anos - Jeff Kravitz/FilmMagic
Após criticar gravadora publicamente, Anitta rompe contrato de 11 anos - Jeff Kravitz/FilmMagic

Anitta rompeu contrato com a Warner Music Brasil nesta terça-feira (04), quase um mês depois de publicar alguns stories demonstrando insatisfação com a gravadora. No Instagram, ela postou o anúncio oficial sobre o fim da parceira, em comum acordo.

"Declaração conjunta de Anitta e Warner Music: Após onze anos de parceria de sucesso, concordamos em seguir caminhos separados. Anitta gostaria de agradecer a equipe da Warner Music por todo o apoio. E a equipe Warner deseja à Anitta o melhor no futuro", diz o comunicado, em inglês.

A cantora havia firmado o contrato com a Warner logo quando “estourou” para que a gravadora ficasse responsável por suas músicas no exterior. No entanto, se arrependeu da parceria após uma série de acontecimentos que a deixaram descontentes com o trabalho realizado pela empresa e com o tratamento para com ela.

Mesmo insatisfeita, Anitta expôs, no dia 8 de março, a frustração por não poder encerrar o contrato, nem com multa. Ela aproveitou o desabafo na época para também dar um recado aos artistas mais jovens: “Cuidado com tudo que você assina. Eu era tão jovem e ingênua quando fiz essa merda comigo mesma mais de 10 anos atrás. Não sabia nem 10% da realidade”.

Por enquanto, Anitta não revelou se será uma artista independente ou se assinará com outra gravadora. 

Confira o post: