AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrasou!

Dani Calabresa abre álbum de fotos das férias no Caribe: “Praias preferidas”

Dani Calabresa esbanjou beleza em cenários paradisíacos

Da Redação Publicado em 23/10/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa está de férias em Aruba - Instagram/@danicalabresa
Dani Calabresa está de férias em Aruba - Instagram/@danicalabresa

De férias no Caribe, Dani Calabresa encantou os internautas ao abrir seu álbum de fotos da viagem nas redes sociais, no último sábado (22). A humorista esbanjou beleza nas praias paradisíacas.

Nos cliques, ela aparece apenas de biquíni e óculos de sol em frente ao mar cristalino de Aruba, aproveitando muito os passeios.

“Essas são as minhas praias preferidas”, escreveu na legenda. Na sequência, contou alguns dos locais que mais gostou de conhecer.

Os seguidores de Dani fizeram questão de elogiar a ídola na publicação. “Calabresa Sereia”, brincou uma fã. "Uau, que paraíso!!!!”, comentou outra. “Um espetáculo de mulher”, disse um terceiro.

Veja:

AFASTAMENTO

Dani Calabresa falou sobre a antiga amizade com Tatá Werneck em entrevista ao programa ‘De Lado Com Fefito’. A humorista revelou que as duas se afastaram nos últimos anos devido à rotina de trabalhos, mas que continuam mantendo carinho uma pela outra.

O assunto veio à tona quando Fefito perguntou se a comandante do ‘CAT BBB’ tinha um grupo no WhatsApp com a ex-turma da MTV - como Tatá Werneck, Bento Ribeiro, Paulinho Serra, Marcelo Adnet e Fábio Rabin.

"A gente não tem grupo. Eu falo com a galera da MTV, mas a gente se afastou quando terminou", explicou ela. Em seguida, Calabresa especificou quanto à relação com Werneck: “Eu e a Tatá demos uma afastada. Ela foi pra Globo, eu pro 'CQC', demorou pra gente se conectar”.

As duas teriam chegado até a trocar mensagens sobre possíveis trabalho após o afastamento. "A gente tem uma lembrança tão feliz da MTV. Eu disse que adoraria fazer um projeto com ela, e ela disse que iria amar. Essa conversa me deu uma paz no coração", contou.

Por fim, Dani garantiu que a consideração pela amiga não mudou até hoje. “A gente não se encontra, mas tem um carinho. Perdemos o contato, mas não a amizade. Mas tem também uma admiração. Tatá é genial, uma mulher comediante poderosíssima, que tem o melhor talk show!", concluiu.