AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Dani Calabresa justifica foto com Cara de Sapato em evento: “Vou inclusive apagar”

Dani Calabresa foi alvo de fortes críticas após postar foto com Cara de Sapato

Da Redação Publicado em 09/05/2023, às 08h29 - Atualizado às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa mandou a real. - Instagram/@danicalabresa
Dani Calabresa mandou a real. - Instagram/@danicalabresa

Após diversas críticas por postar uma foto com Cara de Sapato, expulso do BBB 23 acusado de importunação sexual contra Dania Mendez, Dani Calabresa se pronunciou nas redes sociais, no último domingo (7).

Em seus Stories, a apresentadora apareceu com o ex-confinado e a ganhadora do reality, Amanda. "Gente, ontem fui no show do Luan Santana e na empolgação de encontrar os ex-participantes do 'BBB 23' eu fiz alguns stories com todos e um especial vibrando no encontro com a Amanda e o Cara de Sapato”, iniciou.

“Eu entendo que passei a impressão de relevar o fato de ele ser investigado por importunação sexual, então estou aqui pra dizer que concordo com as iniciativas tomadas pela TV Globo em relação a esse assunto e vou inclusive apagar os stories", disse. 

Por fim, ela disse que considera uma evolução dele ter reconhecido o seu erro e que a TV Globo agiu certo ao tirá-lo do programa, ao contrário de muitos assediadores.

“Ele não atacou a vítima, ele nem tentou descredibilizá-la e está comprometido a mudar, eu nunca vou invalidar a denúncia de outra mulher, eu não vou fingir que eu não vi uma atitude abusiva, confio que a Justiça vai dar uma resposta pra sociedade", finalizou.

Análise

Após o fim de ‘Travessia’, Sonia Abrão teceu comentários ao elenco da trama, se referindo à reta final da novela escrita por Gloria Perez. Apesar de ter feito críticas em boa parte do folhetim, a contratada da RedeTV! mostrou que há também coisas para se elogiar na produção.

Por meio de seu perfil no Instagram, Sonia Abrão falou especificamente do último capítulo de ‘Travessia’, no quadro tradicional que faz em sua conta, chamado ‘Eu acho’. “O tema pedofilia mostrou de vez sua cara perversa na reta final, quando a adolescente Karina, uma das vítimas, chega à delegacia traumatizada e entra em surto! Depois, na sequência angustiante do último capítulo, em que o criminoso está prestes a atacar o pequeno Tonho, perdido no shopping”, iniciou ela.

“Um alerta fundamental para a proteção de crianças e adolescentes, ainda mais em tempos de redes sociais!!! Uma sirene ficou tocando dentro da gente. Cláudio Tovar foi um acerto total como o pedófilo de Travessia! Esteve repugnante em todas as cenas, uma figura de embrulhar o estômago! Despertou o nojo do público, como apenas um grande ator sabe fazer! Sou só aplausos pra ele!”, continuou ela.

Além do ator, quem ganhou a aprovação da apresentadora foi a atriz Danielle Olímpia, que interpretou Karina na trama. "Que a Globo tem que segurar Danielle Olímpia, a Karina, no seu elenco, porque essa garota já é uma atriz pra valer! E também não pode deixar o Vicente Alvite escapar, já que o público amou seu trabalho como Tonho! Fez todo mundo querer dar colo pra ele!", avaliou Sonia Abrão.

Ela ainda destacou a trama como um todo: "Que TRAVESSIA deixa como marca registrada a coragem de abordar temas tão importantes como pedofilia, metaverso, exploração sexual e vício em jogos no mundo virtual, deep fakes, quimerismo, etc…Não é só de histórias de amor que se faz uma novela! Salve, salve, GLÓRIA PEREZ!", elogiou a contratada da RedeTV!.