AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Análise

Sonia Abrão faz avaliação final sobre ‘Travessia’: “Despertou o nojo do público”

Confira os últimos comentários que Sonia Abrão fez sobre a trama de Gloria Perez

Da Redação Publicado em 08/05/2023, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão faz avaliação final sobre ‘Travessia’: “Despertou o nojo do público” - Reprodução/RedeTV! e Fábio Rocha/TV Globo
Sonia Abrão faz avaliação final sobre ‘Travessia’: “Despertou o nojo do público” - Reprodução/RedeTV! e Fábio Rocha/TV Globo

Após o fim de ‘Travessia’, Sonia Abrão teceu comentários ao elenco da trama, se referindo à reta final da novela escrita por Gloria Perez. Apesar de ter feito críticas em boa parte do folhetim, a contratada da RedeTV! mostrou que há também coisas para se elogiar na produção.

Por meio de seu perfil no Instagram, Sonia Abrão falou especificamente do último capítulo de ‘Travessia’, no quadro tradicional que faz em sua conta, chamado ‘Eu acho’. “O tema pedofilia mostrou de vez sua cara perversa na reta final, quando a adolescente Karina, uma das vítimas, chega à delegacia traumatizada e entra em surto! Depois, na sequência angustiante do último capítulo, em que o criminoso está prestes a atacar o pequeno Tonho, perdido no shopping”, iniciou ela.

“Um alerta fundamental para a proteção de crianças e adolescentes, ainda mais em tempos de redes sociais!!! Uma sirene ficou tocando dentro da gente. Cláudio Tovar foi um acerto total como o pedófilo de Travessia! Esteve repugnante em todas as cenas, uma figura de embrulhar o estômago! Despertou o nojo do público, como apenas um grande ator sabe fazer! Sou só aplausos pra ele!”, continuou ela.

Além do ator, quem ganhou a aprovação da apresentadora foi a atriz Danielle Olímpia, que interpretou Karina na trama. "Que a Globo tem que segurar Danielle Olímpia, a Karina, no seu elenco, porque essa garota já é uma atriz pra valer! E também não pode deixar o Vicente Alvite escapar, já que o público amou seu trabalho como Tonho! Fez todo mundo querer dar colo pra ele!", avaliou Sonia Abrão.

Ela ainda destacou a trama como um todo: "Que TRAVESSIA deixa como marca registrada a coragem de abordar temas tão importantes como pedofilia, metaverso, exploração sexual e vício em jogos no mundo virtual, deep fakes, quimerismo, etc…Não é só de histórias de amor que se faz uma novela! Salve, salve, GLÓRIA PEREZ!", elogiou a contratada da RedeTV!.

Veja na íntegra: